Acham que sempre estão passando vergonha quando na verdade todas as outras pessoas estão preocupadas com elas mesmas.
elas respondem
05/08/2018 11h52
ahahahhahahahhahahahhahahhahha
Nem sempre essa sensação é o resultado da timidez, mas
quando acontece, normalmente só achamos. :D
Ninguém liga.
As pessoas vivem suas vidas e têm mil atribulações pessoais,
mesmo qdo realmente pagamos mico, os outros esquecem 30 se-
gundos depois e continuam seus afazeres.
05/08/2018 12h21
Só acham, ninguém tá nem aí.
anônima
05/08/2018 11h51
Acho q td mundo passa vergonha mas tipo depende da reação q a pessoa tem. normalmente as pessoas descolada quando tropeça xinga rir e faz piada dela mesma...e os tímidos chora fica vermelho e isso acaba dando brecha pros outros fazerem piada de tímido!
anônima
05/08/2018 12h22
Nenhuma das opções!
05/08/2018 12h55
Eu penso que eles só acham