Qual a porcentagem? Um exemplo: Seria capaz de largar um relacionamento atual se uma pessoa mais bonita quisesse namorar com você? Agradeceria se não houvesse hipocrisia.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/08/2018 11h58
Seria capaz de largar um relacionamento atual se uma pessoa mais bonita quisesse namorar com você?

respondendo sem hipocrisia; o único caso que teria coragem de fazer isso é se eu tivesse assumido
um compromisso com uma pessoa que não me agrada porém é o que tinha no momento, então terminaria para ficar com uma pessoa mais bonita.
elas respondem
05/08/2018 11h59
Sentir-me atraída fisicamente é importante, claro e evidente.
É comum acontecer-me de não sentir atração imediatamente
e depois, conversando, interessando-me, envolvendo-me, ficar atraída.
Não sei, portanto, calcular a porcentagem, já que agradar-me esteticamente
pode vir a facilitar a aproximação ou despertar certo interesse meu, porém não
costuma significar muito além disso.
anônima
05/08/2018 11h57
10% de peso, e eu jamais trocaria meu gordinho gostoso que tem um sorriso maravilhoso nem pelo homem mais lindo do mundo.
anônima
05/08/2018 12h01
Se o relacionamento tivesse uma bosta... Sim, eu largaria.