Eu tinha relaçoes com um cara que gostava de enforcar, tapar a boca com a mao, dar tapa na cara, na bunda, xingar, dar ordem, e se eu realmente estivesse sentindo muita dor (demonstrando isso) ou agredisse ele p parar, ele nao parava, me segurava, metia mais forte ainda e gozava.

elas perguntam
13 5
eles respondem
05/08/2018 11h52
Até já ouvir falar mas não faço parte desse clube.
05/08/2018 16h35
Algumas piranhas eu me excito só em pensar em meter sem cuspe no rabo em uma estocada só. Mas aí é ranço pessoal mesmo.
05/08/2018 21h55
Acho estranho, ele deve está vendo muito porn....
05/08/2018 22h35
Isso é um tesão e tanto
Mas quando o sexo é com uma pessoa amada e mais gostoso com bjs carinho sentir o calor da pressão aí sim..
anônimo
05/08/2018 11h51
Cada um com suas loucuras né
05/08/2018 22h15
@Lara_123

E com certeza vcs n fizeram sexo somente uma ou duas vezes, então vc basicamente curtia....

Olha, acho q a relação vai do momento.....nos tempos atuais as garotas q conheci sempre foram calmas e românticas, do tipo q n briga por nada e gosta de ser tratada com carinho.... Mas já namorei com mulher assim, e q curtia de uma forma mais hard e dai eu fazia de boa!
05/08/2018 17h46
E tu gostava disso Lara?
05/08/2018 17h23
Se ela pedir não vou economizar nas ofensas e palmadas.
anônimo
05/08/2018 16h47
Gosto, mas tudo é conversado antes, também não faço todas as vezes, e geralmente somente com namoradas, quando já se tem uma intimidade e tal, quando sei que ela gosta disso.
anônimo
05/08/2018 16h32
Bom eu tenho uma experiência pessoal quanto a isso, eu e minha namorada já namoramos a um bom tempo e ela começou a liberar o anal, de vez em quando dói, é admito que me excito com isso, quando ela pede para parar é talz,porém por mais que eu me excite nunca tive a coragem de continuar forçando nela, porque via que realmente ela sentia dor então logo eu parava, porém isso me excitava muito mesmo, conversei um dia com ela é ela entendeu e disse que já havia percebido isso, depois disso nunca mais aconteceu nesse sentindo, encontramos algo parecido a isso que não causa dor demasiada nela( mas meio que me deixa como dominador é talz e ela gosta) então sim isso existe, agora ultrapassar essa linha eu já não tive coragem
05/08/2018 13h26
vixii.. esse cara q vc teve relação, ou assistiu muito filme porno, ou é pertubado..

falar safadeza pra mulher, ou chegar a tapinha na bunda é uma coisa, mas chingar e sentir prazer em ver a mulher com dor é estranho.
05/08/2018 13h12
Eu não gosto não. Nem um pouco rss... mas sei que existem pessoas que gostam dessas coisas. O seu antigo narmorado era "Dom" (pessoa que tem prazer em dominar).
Existem homens e mulheres que gostam de ser dominadores e também homens e mulheres que gostam de ser submissos. É um tipo de fetiche. Não é tão comum assim, mas existe. Isso só da certo quando um gostar de ser dominador e o outro gostar de ser submisso. Deve ter regras também, pois tudo tem que ser consensual, nada pode ser forçado, e ninguém pode machucar ninguém. É igual o Christian Grey do 50 tons de cinza...
anônimo
05/08/2018 12h10
Não.
elas respondem
anônima
05/08/2018 13h14
Mulheres adoram, mas negam até a morte
05/08/2018 12h33
Ele fazia isso pq vc continuava saindo com ele ??

Vc gosta de sadomasoquismo ??
anônima
05/08/2018 17h22
obs
anônima
05/08/2018 12h22
credo, que falta de romantismo.
anônima
05/08/2018 11h52
Q horror