Já tentei, mas nunca consegui simplesmente sumir. Só se mudar de cidade.
As vezes as pessoas são tao cansativas que não da vontade de terminar nem por whatsapp. Simplesmente não se quer conversar mais nem uma linha. So sumir.
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h56
Eu prefiro ter uma conversa e deixar tudo bem claro, esse lance de sumir é para gente covarde.