Alguém já passou por isso pra dar umas dicas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/08/2018 12h15
Eu acho que todos os meus relacionamentos eu comecei meio q por carencia. Começava só ficando, e por sair pouco, quando ía notar tinha ganho uma namorada. Contudo, depois de um tempo o relacionamento fracassava. Acho que assumir namoro sem estar muito apaixonado é mais típico dos homens. Conselho que dou é namorar com alguém somente se estiver gostando muito.
05/08/2018 12h13
A falta de tesão do parceiro.
05/08/2018 13h13
Faz o desafio da amiga. Pede pra uma amiga bonita sua que ele não conheça pra dar em cima dele, se ele der corda é pois só tava com você por necessidade.
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h15
Normalmente, nem as pessoas que carentes sabem
anônima
05/08/2018 12h23
falta de tesão do parceiro, falta de animo para transar, não procura muito por sexo, não faz muita questão de sexo, se for do tipo intelectualóide, começa a filosofar sobre sexo ao invés de transar e quando transa o sexo é meia bomba ou uma merda, e vc começa a pensar que o parceiro é gay ou tem outra ...
anônima
05/08/2018 13h19
Quando um cara mal me conhece e já vem falar de namoro, eu logo penso que é carência.