2.41K  28/01/2019 16h10

Com tanto homem solteiro no mundo,pq tem mulheres que insistem em ficar atrás de homem comprometido? É falta de amor próprio ou vergonha na cara mesmo?

elas perguntam
26 48
eles respondem
05/08/2018 18h16
Se o cara é casado ou namora, geralmente tem algo de bom. Se tá sozinho, é por que ou tá comendo geral e caindo fora (o que vocês odeiam e choram aqui) ou é um carentão come-ninguém (que vocês correm como diabo foge da cruz).

O problema não é (só) querer o casado, é ele dar moral. Quando um não quer, dois não brigam. E quer a real? Na maioria dos casos de pulada de cerca, é o homem que vai atrás, muitas vezes a moça nem sabe, quando descobre já tá caidinha e atura ou se ilude que ele vai largar a corna pra assumir algo com ela.

Ah, às vezes é filha da puta mesmo, ela está pouco se fodendo pro casamento do cara, mas curte o sexo e os mimos. Só ganha presente, fode e tchau, pra ela é um bom negócio.
anônimo
05/08/2018 12h16
Será pq seu marido dá liberdade?
anônimo
09/08/2018 21h56
Você casou com um cara que quer estar solteiro. Não terceiriza a culpa.
05/08/2018 12h51
Que pergunta meravigliosa pra dar uma treta.
10/08/2018 23h00
Dizem, dizem... Que ainda existem garotas que buscam um relacionamento sério e tudo mais.
Eu só tomo na cabeça com as meninas daqui onde eu moro que já desisti.
Já teve menina que fez desfeita comigo igual um trouxa segurando um buquê de rosas tentando algo mais sério.

Nossa... Prefiro nem lembrar disso.
Não mais.
anônimo
05/08/2018 18h56
Este interesse em Homens casados tem até mesmo uma explicação Cientifica .. as mulheres solteiras podem se sentir mais atraídas por homens comprometidos porque eles já foram "pré-selecionados" por outras mulheres, assim como foram considerados satisfatórios pela companheira, enquanto homens solteiros detêm menos "referências" nesse sentido.. e alem disso , as mulheres são extremamente competitivas .. e essa rivalidade atiça o desejo egoísta das mulheres de sempre querer ser o centro das atenções , e provar que é a melhor opção em determinado ambiente ou interação social !!
anônimo
05/08/2018 14h05
Eita que as fiscais de casamento se reuniram aqui??
Bando de mal-amadas
anônimo
05/08/2018 12h46
Adoro ver essas tretas entre as meninas. Me da um TESÃO.
Vou pegar a pipoquinha.
anônimo
24/08/2018 15h26
tretaaaaaaaaaaaaaa lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/08/2018 12h22
80% das mulheres tem interesse somente em 20% dos homens e esse é o resultado.
anônimo
06/08/2018 00h55
É lei da sobrevivência queridinha. Homem comprometido tem o que elas desejam. Se tá preocupada, cuide bem pra não ser a próxima.
anônimo
05/08/2018 12h29
O marido também não pode ficar de fora, pois muitos traem, sem pensar nas consequências, como morte ou prisão. Os que estão sozinhos tem suas qualidades, se estão sozinhos, pode ser um carente, ou uma pessoa que se guarda por alguém de respeito.
E essas mulheres não são mulheres pra casar, nem namorar.
Mas muitas vezes é o homem que procura outra, só para satisfazer seus desejos carnais e depois jogar fora. Depois que engravida, some do mapa.
anônimo
05/08/2018 12h39
Eu uso essa tática falo que tenho namorada (mas não tenho) e bem mais fácil.
anônimo
03/12/2018 07h19
Nao sei mais se vc quiser descontar nois desconta kkk
06/09/2018 13h41
Já ouvi falar que é pelo motivo: Puta, falta de amor próprio e principalmente porque,homens casados transmitem segurança de algo, se alguma mulher casou com o cara, é porque algo de bom tem, então, vale a pena tentar roubar o cara da mulher!!
anônimo
05/08/2018 13h38
Mulheres gostam de coisas difíceis haha. Isso é certo, se um cara for fácil não tem graça, se o cara for solteiro pra umas diminui o risco, sem aventura não tem graça kk. Acho que muitas mulheres são assim, talvez nem façam por mal, mas mulheres são complicadas mesmo.
anônimo
03/12/2018 05h35
kkkkkkk adoro ver o pau quebrando, aceita q tu foi cor na por causa do seu marido, mulher ñ tem nada haver
anônimo
05/08/2018 12h19
Fica solteira
31/08/2018 10h30
porque elas querem caras destacados e só os casados são.kkkk
10/08/2018 18h07
As mulheres solteiras, também chamadas de mal amadas, têm a xota quente e não se importam com quem se relacionam.
anônimo
05/08/2018 13h31
Concordo com tudo.
05/08/2018 16h22
Não vejo dessa forma. Se o cara é comprometido, ele não pode se deixar levar com outra. Não é culpa da mulher se importar se o cara é casado ou não.
anônimo
31/10/2018 18h01
Homem comprometido é sinal que tem diferencial.

E toda mulher quer descobrir que diferencial é esse.

Aquelas que conseguem, ve que ele nao vale nada, e perdem o encanto.

Aquelas que não conseguem, insistem
anônimo
03/12/2018 15h04
Agora vc é uma
28/01/2019 15h57
O proibido é mais gostoso. Umas se lambuzar toda
28/01/2019 16h10
As vezes nem um e nem outro. Pode ser simplesmente pq se apaixonaram por alguém comprometido. O cara que não tem vergonha na cara de estar comprometido com alguém e sair com outra.
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h49
Pergunte ao seu marido qual é o problema dele também, se elas ficam atrás, é porquê ele dá corda.
05/08/2018 14h02
Dá um peteleco nessa vadea
05/08/2018 12h43
Piranhas merecem apanhar até morrer
anônima
05/08/2018 12h53
Ieeeeee infiellll hr de amolar os chifres
05/08/2018 14h01
Deus é mais de me meter com homem casado, nós mulheres tem que ter sororidade e não praticar algo que vai causar dor para outra mulher, e tudo que vai volta
anônima
05/08/2018 12h18
Tem uma anônima com ciúmes da Flor, huuum!
anônima
05/08/2018 12h20
piranhagem mesmo, as que fazem isso são vadias mesmo
anônima
05/08/2018 18h32
Mais uma chifruda consciente na terra.
05/08/2018 13h36
Falta de vergonha na cara.
05/08/2018 12h16
Ihhh, a corna tá braba.
05/08/2018 12h21
O ponta pé inicial é a falta de caráter, depois vem sentimentos de empolgação com o proibido, pode até haver sentimento de amor, mas como eu disse falta de caráter mesmo.
05/08/2018 13h06
É falta de amor próprio.

obs: Vc não tinha outro nome para colocar não heim? Estou aqui no site há anos com este nick poxa...
anônima
06/09/2018 13h35
É pq irrita chifrudas iguais a vc
05/08/2018 12h55
É sempre a mulher solteira que dá em cima de homem comprometido e está errada, mas nunca o homem casado que deve respeito para sua mulher, nunca!
anônima
05/08/2018 12h22
quem não dá assistência... ... Já sabe
Cuidado ao passar na porta e não enroscar K K K K K K K
anônima
05/08/2018 12h16
Vc tinha que ter especificado mulheres solteiras que gostam de homens comprometidos
anônima
28/01/2019 16h10
As prostitutas sabem...
anônima
11/10/2018 11h00
Tb acho que é falta de amor próprio. Aliás, outro dia eu li que traição pode estar muito ligada a problemas de baixa autoestima.
anônima
11/10/2018 11h34
Qual é o problema do homem comprometido? Ele já tem uma mulher e dá liberdade para as solteiras. Quem tem que respeitar é ele, se ele não quiser nada vai acontecer. E outra, ele sabe do compromisso dele, e se dá em cima de outras é pq quem não tem vergonha na cara é ele!
Mas corna mansa é assim mesmo, vai atrás da mulher que não tem compromisso nenhum com ela e o homem pobre coitado foi só uma vítima.
anônima
06/09/2018 13h34
Cara , há vários homens casados que falam que são solteiros para pegar alguma menina .Tem alguns que até namoram ,conhecem familia da "amante"e tudo mais e É casados sem que a menina se quer suspeite...Então nem sempre é culpa da menina não ...Tem cara que tem até várias familias por ai ,então tome cuidado com julgamentos .Trair é horrivel ,mas tem que ser a situação pois muita das vezes a mina tá de inocente .
05/08/2018 18h07
A culpa não são apenas delas, os homens casados que procuram na maioria das vezes. A consciência deve partir dos dois.
anônima
05/08/2018 12h31
Vc tem que levar maiss chifre mesmo! rsrsrsrs
Dona corna não deu conta do boyzinho.
anônima
31/10/2018 18h03
mas pelo menos não compramos passagem pra ser comida por macho em outro estado .
anônima
05/08/2018 12h15
Corna muito insatisfeita

FLOR DE LIS QUE FEZ A PERGUNTA
anônima
24/08/2018 16h19
seguraaa q a chifruda ta furiosa kskskskd
03/12/2018 07h12
Pior que é mesmo. Tomara que um dia quando ela for casar com um. Espero que dê bastante chifre como foi com thiane e Wesley Safadão com mileide mihaile. Tomou na mesma moeda. Hoje ela tá lá chorando de arrependida. São tudo sem caráter.
anônima
11/10/2018 08h59
Kakakakakakakajajsmss agora vc tá solteira
anônima
05/08/2018 12h53
Olha muitos homens casados querem ter algo comigo, eu que não quis, não sei se o problema é bem nas mulheres, mas eles são bem legais viu mais que os solteiros não quis por principio mesmo.
31/08/2018 10h01
Um dia peguei minha mãe chorando porque descobriu q meu padrasto havia desbloqueado o whats da piranha e salvado de novo no celular.. e olhe que foi mainha q tinha deletado, e aí?!
anônima
05/08/2018 12h19
Você já respondeu, mas, acrescentaria que tem muitas que são interesseiras, gostam de competir, são iludidas, dependentes ou muito apaixonadas e, acham que não conseguem viver sem eles
anônima
11/10/2018 15h59
Não era você que casada deu em cima de um usuário solteiro que você conheceu no site?

Por que uma mulher casada faz isso, se ela tem um marido?

Falta de caráter ou de amor próprio, que fez com que você desse em cima de um homem solteiro?

Você é hipócrita, Flor espinhosa.
anônima
03/12/2018 15h14
Xiii, mais uma chifruda nas estatísticas. kkkkkkkkkkkk
anônima
10/08/2018 23h49
Me acho muito boa pra assumir alguém, me acho muito
anônima
11/10/2018 09h53
Eu passo mesmo a ppk sem dó , melhor nem cruzar meu caminho
anônima
09/08/2018 21h32
Quando eu dava para homens casados o motivo era: Eles comiam bem comida e não ficava no outro dia enchendo saco, alguns até deixava a mulher, mas eu dava pe na bunda. Meu caso era apenas sexo sem compromisso, pirem sexo com alguém que não cobrasse nada, a não ser cobrança sexual
09/08/2018 18h55
Ninguém escolhe por quem ama
anônima
31/10/2018 17h19
Kkllllkkkkkkkkk
anônima
31/10/2018 17h55
Pode ser que ela não saiba que ele é comprometido!
Se souber e continuar é sem vergonha, mas ela não tem mto a perder!!!
Mas descobri que o cara trai e continuar com ele é falta de amor próprio
11/10/2018 10h35
Vamos colocar as coisas no eixo.

1° Você tem que exigir respeito do seu marido que foi quem jurou ser fiel a você! Mulheres só vão flertar com alguém que deu algum tipo de ousadia, se ele cortar logo de cara a maioria não vai prosseguir
2° Algumas mulheres não vão se importar se o homem é casado ou não, elas procuram algo e se ele for idiota para oferecer elas vão querer.
3° Você não pode culpar apenas uma pessoa pela safadeza de duas pessoas( a menos que a outra pessoa não soubesse).
4° Tem na sociedade uma cultura que homem trair tudo bem, muitas aguentam essa falta de respeito, porém se a mulher trai ela é um monstro. Ou seja , deveriam os dois traidores serem vistos da mesma forma , porém não são.
5° Traição não tem perdão.
anônima
11/10/2018 10h23
Então elas não o obrigam a nada. Ele que dá liberdade.
29/09/2018 16h23
Elas so se ferram. Tem so q olhar e rir pq estão plantando cemente de traição e vao colher futuramente. Kkakakakkakak e vao sentir na pele como e ruim ter um amor e outras em cima dele.
06/09/2018 13h50
Tenho muito problemas na vida mas nenhum deles é um homem comprometido. Kkk
anônima
24/08/2018 15h27
os dois, viu
anônima
28/01/2019 15h38
aceita q dói menos
anônima
28/01/2019 15h54
dá mais tesão kkk brinks
anônima
28/01/2019 15h58
Os dois...
Mas eu nunca me envolvi com com homem comprometido..
anônima
28/01/2019 16h09
Ninguém tem culpa se tu é corna mansa, com certeza teu marido deve dar entrada fofa!
anônima
10/08/2018 18h44
Desconheço. Se o homem for comprometido pra mim funciona como repelente.