Que ele tem algum problema psicológico, algum bloqueio.
05/08/2018 13h14
Eu acho absolutamente normal sabe!

O problema das pessoas hoje em dia é que você tem que viver sua vida conforme um padrão e cada pessoa é única!

Eu tenho 39 anos e sou virgem. Tenho objetivo de só me relacionar com meu esposo e ele vai ser escolhido por ter uma personalidade que procuro aliado ao amor que sinto por ele.

Para você ter uma ideia tenho uma vizinha que vive me cobrando para que eu case! Pressiona mesmo... é até mesmo indelicada e inconveniente, fica colocando prazos! Fala na minha cara que eu sou bonita porque nunca casei ou tive filhos e que se tivesse casado estaria gorda, feia e toda acabada! Eu fico só observando como são as pessoas... ela casou só para transar e sair da casa dos pais, casou com um homem que não amava e nunca foi carinhosa com ele. Assim... as pessoas não pensam que te magoam sabe cobrando muitas vezes coisas que não estão no nosso controle.

Para perder a virgindade e ter uma vida assim prefiro morrer sozinha e virgem. Por isso espere aparecer a pessoa que você ame, que a personalidade lhe agrade. Idade é relativo! O que eu mais vejo na vida e neste site são pessoas que se relacionam com qualquer um só para tirar o rótulo de virgem e no final são uns frustrados e tristes emocionalmente.
anônima
05/08/2018 13h16
Que ele deve ter algum problema.
anônima
05/08/2018 12h48
Problemático.
anônima
05/08/2018 12h39
Muito muito estranho anormal , não é saudável
05/08/2018 13h27
Eu acho que ele pode ser problemático, mas isso não me impediria de tentar conhecê-lo melhor.
Pode ser tímido demais, pode ser muito religioso, ter autoestima muito baixa, pode ter falta de sorte no amor (é, isso acontece muito), pode ter traumas... Nada que uma boa dose de carinho, paciência e fé não resolva.
anônima
05/08/2018 12h50
Acho estranho, se for pela religião é ok.
05/08/2018 12h53
Tem algum problema
26/10/2018 15h34
Um pouco atípico
anônima
26/10/2018 15h21
Acho nada! só n quero para mim.
anônima
26/10/2018 15h18
Vem que eu tiro sua virgindade kkk
26/10/2018 15h36
Não acho nada, só conversando com ele para saber o motivo.
anônima
05/08/2018 14h55
N sou capaz de opnar
05/08/2018 14h50
A gente tem uma mania de achar que o auge da vida é antes dos 30 anos. Não esquente com isso
anônima
05/08/2018 13h14
tente arranjar uma namorada ,ta esperando o que?
eles respondem
anônimo
05/08/2018 12h45
Não sou mulher, mas, homens que são virgens depois dos 20, é pq teve ou tem algum problema, podendo ser:
Feio demais
Chato demais
Tímido demais
Baixa auto estima

E alguns casos raros: homens que resolvem ter a primeira vez com alguém que goste mas não encontra.
05/08/2018 12h46
Postar a citação de um carinha aqui do site:

"Não se deixem enganar por estes falsos profetas, que propagam falácias e enganações como, " Existe gosto pra tudo", e "A beleza é relativa", pois eu mesmo fui vítima destes enganos, durante anos, primeiro no yahoo respostas e agora aqui.
Nunca tive uma namorada e tenho crânio subdesenvolvido, mãos, unhas, rosto e queixo muito pequenos para um homem de 33 anos, com cabelo ralo, o que me obriga a cortá-lo no tamanho 2 - da máquina de cortar cabelo - toda semana, com pouquíssimos pelos no rosto, o que me obriga a raspá-los todos os dias, franzino, de aspecto subnutrido e baixinho (1,62 de altura).
Não posso malhar, sempre que malho, os músculos que ficam ao redor do pescoço entram em desarmonia com o formato subdesenvolvido do meu crânio, me fazendo parecer o corcunda de Notre Dame. Por incrível que pareça, fico menos feio sem malhar.
Se fosse verdade que existe gosto pra tudo, alguma mulher sentiria atração física por mim na rua, portanto muito cuidado com as respostas dadas aqui."

(SUBDESENVOLVIDO, Crânio, 2017)
anônimo
05/08/2018 12h34
Acho que tem problemas.
anônimo
26/10/2018 14h29
Nossa, então eu sou problemático. Unicamente e apenas por conta de nunca ter tido sorte no amor, de ter encontrado uma moça que me desse uma chance de tentar.

E pelo que li aqui, tô vendo que vai ser agora mesmo que definitivamente não conseguirei encontrar uma garota para namorar.
anônimo
05/08/2018 14h52
Foda em Mano, mas porque isso acontece? Você naonss sente seguro em começar um relacionamento?
anônimo
05/08/2018 13h24
normal por um lado,

mas se ele mora na cidade, teve estudo, trabalha, convive com outras pessoas.. isso é estranho, pois como nunca conseguiu casar até agora. ou apenas dar uma sabe
05/08/2018 12h46
Se não for por opção é meio estranho.
05/08/2018 12h41
Perfeitamente normal.