Uma garota que gosta(ou gostava) de mim parou de mandar mensagens,ela queria sair do virtual pro real eu acho...tivemos nosso primeiro encontro,dei um presente ela mas nao ficamos,apesar dela querer claramente me beijar...ela sempre me chamava,agora me sinto chateado,mas essa é minha personalidade,nao sou acostumado com essas coisas,oq fazer?faz uma semana que não se falamos,ela era perfeita... (por favor nao levem na brincadeira)

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/08/2018 13h37
Cara não perde esta oportunidade! Mande mensagem para ela com frequência para não perder este vínculo que vocês estavam construindo e chama ela para sair!
Se esforce para vencer um pouco esta timidez senão vai perder pessoas que valem a pena como esta moça! Boa sorte!
05/08/2018 13h43
Sabe tudo que vc escreveu aqui? manda pra ela virtualmente ai é mais facil, ela vai correr pra te encontrar e te beijar. pq vc deu margem pra ela achar que vc não quer... como ela vai adivinhar colega? ela demonstrou que queria seu beijo e vc nada? manda pra ela!!!!! esse texto, não pensa dá enter!
05/08/2018 13h50
Vai deixar a timidez vencer essa batalha? Vai sabotar tua felicidade novamente? Vai ficar esperando ela te procurar até quando?
05/08/2018 13h56
Fala com ela que você é tímido. Seja sincero
anônima
05/08/2018 16h45
Vai conversar com ela, não seja tão tímido, se solte mais e agarre ela no próximo encontro sem medo :)
05/08/2018 18h05
Eu descobri o motivo que me impedia de fazer o que queria por causa da timidez: Medo. Medo do que os outros fossem pensar, medo do que viria depois, medo de enfrentar a mim mesma. Aí eu enfrentei esse medo e senti uma satisfação tão grande, era um orgulho por ter conseguido.
Se você gosta dessa garota, não deixa o medo te intimidar.
eles respondem
anônimo
05/08/2018 13h41
Talvez você criou essa expectativa e ela não está tão afim como vc pensa. Se ela gostasse de você ela notaria de vc é tímido e tomaria atitude ou iria contribuir pra vc tomar. Fica suave, caso ela goste de você ela virá de novo. Se não vier é bom pra vc acorda haha. Depois tu pode ir atrás, mas já vai sabendo que ela não gosta tanto como vc pensa, não cria tanta esperança.
anônimo
05/08/2018 12h45
Ou você demonstra atitude ou aguenta as consequências.
Convida ela para sair.
05/08/2018 13h02
Timidez é um problemão
05/08/2018 18h12
Manda msg para ela, chama ela para sair de novo, lá vc abre o jogo e pede pra ficar com ela, pois como vc é tímido deixar rolar naturalmente pode acontecer o mesmo erro de novo.
Se precisar conte para ela que é tímido assim ela entende.