1.15K  03/01/2019 16h06

"Namoro" virtual de longa data, onde nenhum dos dois se conhece pessoalmente e onde o cara não faz a minima questão de encontrar e conhecer a menina no mundo real, só dando desculpinhas, pode ter algum futuro ou é pura ilusão?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
05/08/2018 12h53
Sai dessa. Vou ter que te sacudir e dar tres tapas pra cair na real? rsrs
anônimo
05/08/2018 12h52
Ilusão.. só quer alguém pra não se sentir sozinho .
05/08/2018 12h54
No caso que você disse, do cara "ficar dando desculpinha" para não encontrar acho que é ilusão..
anônimo
05/08/2018 12h58
Namoro virtual por sí só é uma ilusão, agora se o cara só dá desculpa piorou a situação..

Já tive um relacionamento virtual, penso que para dá certo exige um planejamento de morar junto.. por exemplo: ambos trabalham e começam guardar dinheiro para junto depois de algum tempo se mudar para cidade de um ou de outro e começar um vida juntos..
anônimo
03/01/2019 16h06
Pra mim é o mesmo que ver xvideos.
elas respondem
anônima
05/08/2018 13h10
"Namoro virtual de longa data, onde nenhum dos dois se conhece pessoalmente"

Como é que alguém namora com uma pessoa que nunca viu e nunca ficou? '-' Isso não é namoro, é uma tremenda ilusão, que só serve pra frustrar as pessoas.
anônima
05/08/2018 13h40
Tem futuro e pode dar certo, já vi muitos casos. Mas com essa descrição a pergunta ficou retórica.
05/08/2018 12h55
Ilusão.. nao da em nada
anônima
05/08/2018 13h04
Pura ilusão, ele não quer nem te ver, como pode considerar isso um namoro?
anônima
05/08/2018 13h11
é ilusão termine e corte contato
03/01/2019 16h05
As pessoas namoram virtualmente em geral por 2 razões:
Conheceram-se pela internet e moram em jugares distantes um do outro;
Passaram a morar distantes depois de começarem a namorar.
Em ambos os casos a internet é ferramenta para diminuir a distância, a dis-
tância é temporária e intercalada por contatos físicos. O namoro virtual é
uma contingência que auxilia, o meio que possibilita, nunca deveria ser o fim.
05/08/2018 17h58
Só seria ilusão se não houvesse planos entre os dois, se apenas ela alimentar esse sentimento com a esperança de ter um futuro ao lado dele, é pura ilusão. Agora, se ambos planejam se encontrar, não considero ilusão.
A relação que farei agora pode até não ter ligação, mas tem tantos casais "reais" que estão mais distantes que os casais "virtuais".
Eu não tenho um relacionamento virtual (nem pretendo), mas tenho um sentimento muito forte pelo rapaz que conheci, já pensei em encontrá-lo para saber se esse sentimento é real mesmo, apenas vivo esse momento. Porque pra mim o que importa é se o outro é verdadeiro com você.
anônima
05/08/2018 18h16
Só esse longa data aí já responde .
anônima
03/01/2019 15h59
Ilusão com certeza.
anônima
03/01/2019 16h02
Óbvio