Gostaria de saber opiniões de vocês desde as preliminares até o final do ato. Tenho 23 anos e me preocupo muito em satisfazer e dar o máximo de prazer a minha parceira mais estou sempre me cobrando que tenho que melhorar mesmo que todas que me relacionei voltaram. Quero ouvir a chave de tudo por exemplo nas preliminares vcs gostam que morda a bunda de vcs... no oral vcs gostam quando o cara faz uma sucsao leve ou as mais fortes te dão prazer ,vcs realmente gostam de levar tapinha na xereca e Em algumas pesquisas vi queixas de dores no oral oque nos fazemos que machucam ou deixam vcs desconfortável... beijo grego todas aprovam ou não? Na penetração costumo variar a velocidade mais se caso eu machucar em alguma determinada posição eu diminuo o ritmo e as pancadas, oque vocês acham.. posso continuar que foi só um desconforto momentâneo ou melhor eu manter na calma para não machucar de novo... digam a opinões de vocês do início ao fim
Quero que todas que eu ficar não se esqueça de mim

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/08/2018 13h14
Meu caro não existe receita de bolo , faça as coisas que sente vontade e dê prazer para vc, cada mulher tem jeito , ali no momento vc precisa ir testando e percebendo as reações. Para mim perceber que o homem está priorizando o meu prazer já me faz achar ele ótimo de cama .
anônima
05/08/2018 14h48
Pow tu parece experiente...cada uma gosta de um geito vai fazendo e vendo as reações dela aí dar pra saber se ela está gostando
anônima
05/08/2018 14h23
fazendo a gente gozar
anônima
06/08/2018 13h39
sei la