Não da mais atenção, so quer o homem pra resolver os problemas,
Sexo uma vez por semana se o homem insistir ainda...
Procede com alguém ai e diferente?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/08/2018 13h36
kkkk não casei, mas sei que procede prq quando tive a minha filha, só pensava nela 24hs por dia. Eu sei que a mulherada passa do ponto, mas tenta entender que parir um filho é algo extremamente magnífico. Tbm é muito trabalho, muita preocupação com a criança.
Se um dia tiver outro filho, penso em dar uma equilibrada.
Converse com ela, seja sincero, mas com carinho. Fala assim "Bebezão ta carente, ta querendo mais atenção da mamãe" kkkk
05/08/2018 17h43
Ajudar a cuidar da criança ninguém quer, para reclamar fazem isso como ninguém!
anônima
05/08/2018 13h20
nos primeiros meses é normal ela vai dar prioridade pro filho
anônima
05/08/2018 13h33
procede demais
eles respondem
05/08/2018 13h30
Sempre sofri com isso, incluindo a quarentena e restrições médicas, foram quase seis meses sem sexo e mais um ano de sexo morno.
Ainda teve o fato de as duas demorarem para emagrecer, teve vez q fiquei 15 dias sem ver o corpo delas, mesmo com bastante conversa.
Com minha segunda esposa, o sexo só volto ao normal depois de umas cirurgias, tipo lipoescultura..
Teve transa, q tive q ter 6 ereções para conseguir dar uma foda, por desespero da mulher achando q o BB tava se afogando por conta de uma tosses..
É um período tenso.. Tem q ter amor e respeito para passar por essa fase.
05/08/2018 13h28
é normal, o cara deveria entender e apoiar nos primeiros meses, ou se ele se sentir excluido.. sentar e conversar
anônimo
05/08/2018 13h36
Procure na rua
anônimo
05/08/2018 13h20
Bem vindo ao clube .