Quem de vocês já teve a constrangedora situação de ficar excitado no bus, e na hora de descer do mesmo, ter que esconder de todo jeito? Fiquei com muita vergonha de descer, véi, tive que passar uma parada a mais, pra ver se voltava ao normal, foi tenso rsrs

eles perguntam
0 5
eles respondem
Vls
07/11/2015 01h01
Mão no bolso, mochila na frente.

Se tiver parado em pé, o segredo é encostar em algo e fazer um 4 com a perna.

haha

E quando estamos assim, parece que todo mundo tá olhando pra gente.
anônimo
06/11/2015 23h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man pra mim q sou virgem e tenho 16 e to em ponto de bala e normal isso shuahHUSSAHUhu fico de mala direto por isso eu so compro camisa grande, nao tenho coragem de sair com nenhuma camisa q nao passe do ziper da calça
06/11/2015 23h00
Já fiquei excitado em diversos lugares,que se dane quem olhar é porque gostou.
anônimo
06/11/2015 20h23
Nada que uma mão no bolso p ao menos disfarçar... Kkk
anônimo
07/11/2015 03h56
Já isso e comum..o pior e se tiver sem cueca no dia rsrs
Eu sinceramente não ligo..nem tento esconder.
Ainda mais se a ereção for involuntária.