1.32K  05/08/2018 14h58

Converso com um cara, as vezes passamos a madrugada inteira conversando mas tem as vezes que ele demora muito pra responder, as vezes demora dias. Confesso que quero só tranzar com ele, Bom, esse era o plano inicial, pq acho que tô começando a gostar dele, pois fico esperando sua resposta, e toda vez que recebo uma mensagem fico ansiosa querendo que seja dele, nunca gostei de alguém de verdade, Então... nao sei se gosto mesmo, estou confusa. Já tinha até falado com minha amiga, sobre essa sua demora, E ela disse que ele assim Mesmo, mas acontece que ele não gosta dessa minha amiga, Então eu fico na dúvida, e não sei o que fazer . Espero que tenham entendido rs.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/08/2018 14h39
Procura ele ao vivo e em cores.
elas respondem
anônima
05/08/2018 14h40
fale pra ele que está começando a gostar dele que não quer apenas ficar no sexo e assumir um compromisso, caso ele não queira, será melhor você se afastar, seu sentimento irá aumentar e vai ficar ruim pra vc.
anônima
05/08/2018 14h58
Cvs com ele dependendo do q ele fl...vai q dar certo...boa sorte...bjss