9.1K  20/08/2020 19h18

Vive me pedindo pra tirar cartão de crédito pra ela ela e muito compulsiva gasta muito, Enfim ela só anda endividada, as pessoas me dizem que ela e uma mulher interesseira, me disseram também que ela não e a mulher certa pra mim casar, mas a gente se gosta muito a nossa relação e boa, a gente já esta com 7 meses de namoro, estamos querendo nós casar o ano que vem, mas depois que o pessoal me disse isso eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, e ai será que vale a pena mesmo eu me casar com ela ? Mesmo sabendo que ela gasta muito, só vive endividada,será que vale a pena mesmo eu me casar com ela? Umas me dizem que ela não e a mulher certa pra mim não, outros dizem que eu só vou saber se vai dar certo se eu me casar com ela, e ai Será que vale a pena eu correr este risco? Ela me disse que gosta de mim, mas namorar e uma coisa e casar e uma coisa totalmente diferente

eles perguntam
26 23
elas respondem
05/08/2018 15h05
Quer testar o amor dela? Para de dar dinheiro e comprar com seu cartão. Simples assim.
Não importa se ela vai ficar chateada, com raiva ou fazer pirraça. Seja firme e forte.
Infelizmente tem muita gente interesseira sim, tanto mulher quanto homem.
anônima
05/08/2018 14h47
Casa frouxo
anônima
05/08/2018 14h44
cuidado pra ela não te levar a miséria, abra o olho e veja se vale a pena
anônima
05/08/2018 15h04
E por que ela não trabalha? Só faz dívidas quem trabalha. Ela faz porque sabe que você paga
anônima
05/08/2018 14h51
Se vcs se amam tanto casa e ela vai gastar seu dinheiro td e felizes para sempre na riqueza e na pobreza...bjsss
24/01/2019 12h47
quer casa cm uma mulher que namora a 7 meses? e que ja te pede dinheiro? nao tenho nada a ver cm isso mas acho tudo muito precipitado
05/08/2018 17h32
Por que casar assim tão depressa? Não são 7 meses de namoro, são só 7 meses de namoro. Você disse que ela é endividada, ela trabalha para pagar essas contas ou gasta mais ainda e pede tudo a você?
Sinceramente, mulheres assim só trazem dor de cabeça. Mas, se vocês se gostam, tenta conversar sobre o assunto, ela tem que colocar os pés no chão e resolver essas dívidas, também não banque o papai noel o tempo todo.
anônima
05/08/2018 18h01
Nossa que ridículo fazer isso com o namorado, vc tem que falar sério com ela sobre ela ser muito gastadeira vai te dar prejuízo depois que casar então boa sorte amigo!
anônima
14/07/2020 08h44
Quer mulher e não quer bancar? Se for bonita tem que ser bancada mesmo! Beleza é luxo e tudo que é luxo é caro!
15/11/2019 21h32
Manda ela ir trabalhar
15/11/2019 21h26
7 meses namoro já está assim kkk
Imagine quando casar pode ter certeza que você estará endividado também
É ser muito besta mesmo se aceitar isso
05/08/2018 18h18
Primeiro de tudo compulsividade é doença. Ela precisa se tratar com um bom trabalho de um salário mínimo. E sim, desculpa mas vai ter problemas.
19/08/2020 14h15
Corte os benefícios que da a ela e vai saber a verdade
anônima
20/08/2020 19h18
Vc tem q ter uma conversa pq se vao casar vão morar juntos e contas continuarão surgindo
anônima
26/06/2019 20h40
Meu, que medo de passar por essa situação.
Espero que tenha descoberto se é/era ou não amor.
26/01/2019 17h39
Não querendo me intrometer, mas avalie melhor toda a situação, acho que com sete meses não conhecemos alguém tão bem, não seja tão precipitado em questão a casamento, fique de olho, pois eu passei por uma situação que as pessoas me alertavam, mas eu paguei pra ver, e não teve um final feliz. Não acho legal pedir dinheiro para namorado, eu negava as coisas que o cara me oferecia, não queria que ele pensasse que eu era interesseira, fique de olho nela.
anônima
24/01/2019 12h41
ta com ela ainda?
anônima
05/08/2018 18h13
Manda ela trabalhar, UE! Vc é pai dela por acaso?!
05/08/2018 16h23
Antes de casar tenta sentar e conversar com ela sobre essa compulsão por comprar, você sabe que casando com ela sem essa questão resolvida vai dar B.O. Resolva o problema da compulsão primeiro, até bom que dá mais tempo ao tempo e vê se realmente querem casar.
anônima
05/08/2018 16h10
Abre o olho senão ela vai te falir
05/08/2018 16h08
Vixiiii mermao que cilada hein
anônima
05/08/2018 15h50
Que folgada! Agora você é oq? Pai dela?. Tudo errado isso aí, você não tem que ficar sustentando mulher não, você precisa de uma namorada e não de uma filha. Ela é muito cara de pau, eu jamais teria coragem de pedir um centavo para um namorado.
anônima
05/08/2018 15h41
chega um momento que só gostar ou amar não compensa, ou seja, você vai mesmo conseguir conviver com ela por muito tempo sabendo que ela é desse jeito ? vai começar surgir várias intrigas em respeito a essa compulsão dela por gastar, se ela já é endividada agora, imagina quando tiver filhos ou casa. A não ser q passe em uma psicóloga, pode ser q ela mude.
05/08/2018 15h21
Que furada.
Leva ela pra uma escola de educação financeira.
05/08/2018 15h20
Ela trabalha?
anônima
05/08/2018 14h45
Que situação, cara. Nunca pedi nada ao meu namorado.
eles respondem
anônimo
05/08/2018 14h52
7 meses e ela já tá assim, é pouco tempo, pra saber começa a negar as coisas, já já o amor some.
05/08/2018 18h22
Fuja de mulher que se endivida, não só pelo dinheiro mas isso é um traço da personalidade que revela impaciência, do tipo que pega atalhos pra conseguir o que quer. Vai atrasar muito sua vida.
05/08/2018 14h49
Vai casar c um ano de namoro?!?!???
Não faça isso, Brow, pelo amor de Deus.
Conheça e conviva mais c sua namorada antes de ter qualquer atitude mais seria
26/01/2019 17h56
Finja que vc não tem mais dinheiro e fala que quer casar com ela, vamos ver o que acontece.
anônimo
05/08/2018 18h12
Se você tivesse certeza que ama ela, não teria dúvida nenhuma sobre casar, independente da questão financeira. Portanto, namore um pouco mais, para só depois cogitar algo tão importante como um casamento.
15/11/2019 07h41
já fez o suficiente para provar que ela é materialista. cabe você o dono tomar sua decisão.
07/08/2018 11h11
Manda ela trabalhar. Ela parece mais um "sanguessuga"
05/08/2018 14h45
Basta tu assumir o comando das finanças do casal. Se ela é desorganizada e gastadora não pode ter liberdade.

Caso seja mesmo interesseira tu só vai descobrir casando.
anônimo
05/08/2018 14h54
Cara, minha opinião é que 7 meses para casar é cedo de mais com essa dúvida que você tá é pouco, de mais tempo a vocês dois, seja franco com ela em relação a isso, que ela se organize financeiramente se você não acha certo não de E converse com ela, se ela fizer chantagem é falar que vai te largar ficará claro que ela é interesseira mesmo.
anônimo
26/06/2019 20h42
Casa, boizão! Vai dar tudo certo!
anônimo
15/11/2019 05h42
""Ela me olha e vê um banco, um banco"" - matuê,2019 kkk
anônimo
26/06/2019 20h41
namorada interesseira. cai fora.
anônimo
15/11/2019 07h49
E cilada bino
anônimo
15/11/2019 21h20
Toda mulher faz isso
anônimo
15/11/2019 21h29
Qual sua idade e qual a idade dela ?
15/11/2019 21h32
É cara. Eu não confiaria nela não mano, sinceramente. Eu infelizmente acho que de fato ela só está te usando para ajudar nas extravagâncias financeiras dela e ela vai acabar te fazendo um homem endividado por conta dessas extravagâncias, eu pularia fora rapidinho de uma assim cara, mas você que é quem sabe da sua vida man.
14/07/2020 09h01
Faz oq alguns já sugeriram, para de dar dinheiro q isso será um teste de amor. Mesmo ela te amando precisa melhorar nesse ponto, pq uma vida a 2 isso acabará te atingindo tbm. Minha ex tinha dessas de achar q tinha q bancar TD, mas aos poucos fui mudando isso.
anônimo
19/08/2020 14h16
Se vc não der a grana, ela vai dar outra coisa por aí pra conseguir
anônimo
20/08/2020 19h16
Com 7 meses e já quer casar? Fala pra ela que quer casar com separação total de bens, tu vai ver o inferno.
26/01/2019 17h30
Sua relação com ela vai ser ótima enquanto você tiver dinheiro! Depois que o dinheiro acabar, ela te dá um pé na bunda, e ainda te larga com algumas dívidas pra pagar.
anônimo
05/08/2018 16h15
Tem mulheres que sao literalmente responsáveis por tudo o que o cara tem. Ajudam o cara a se estruturar. Outras levaram o cara para o buraco.
Pra ter um casamento estável vc precisa de uma vida econômica estável.
anônimo
05/08/2018 15h01
Será um amor tão forte qto ao tsunami, leva td em segundos, cuidado ein colega
05/08/2018 14h46
No casamento o principal motivo de discussão é dinheiro, mesmo que vc ama ela e se case, vai ter muitos problemas no futuro.