Então galera eu e minha namorada somos bastante vamos dizer: animados quanto ao sexo e talz só que eu sinto que na maioria das vezes ela não liga muito para o meu prazer é só para o dela tipo, quando estamos só é começamos a nos pegar eu sempre tive muito tesão para sexo então é mão boba,oral, brinco com o corpo faço de tudo mesmo, sempre esquento bem o clima antes de partir para a penetração, Mas quando é ao contrário ela mal faz um boquete ou então eu tenho que pedir, e as vezes ela fica satisfeita(goza por exemplo) e caga para mim, já falei isso pra dela muitas vezes, Mas ela parece não me entender, poha tem vezes que ela tem bons orgasmos, e me larga fazendo com que várias vezes eu vá embora e nem goze, gente sério o que eu faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/08/2018 15h05
Não faz mais oral e agora ligue mais para seu prazer.
anônima
05/08/2018 15h15
se ela não dá importância, parta pra outra
eles respondem
05/08/2018 15h04
Bom, se já chegou a falar isso pra ela e ela não mudou, manda pastar.