Anteontem sem querer (querendo) acabei me envolvendo em uma. Começou anteontem e ontem o sujeito ainda escreveu um comentário prolongando a discussão... Então, resolvi respondê-lo e silenciá-lo no twitter porque estava vendo que algo inútil estava sendo prolongado. Hoje vi que tinha mais comentários no meu post. Nem abri. Acho que evitarei abrir comentários no twitter até novembro para não me estressar mais.
Acabei o desabafo e retomo a pergunta, vocês acham que é possível ter uma discussão útil sobre política na internet? Vocês já tiveram alguma?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/08/2018 15h12
Sim, mas os dois não deve competir nas ideias.
05/08/2018 15h13
Por que você acha que não entro no facebook mais ?
05/08/2018 15h16
Não vou negar, na maioria das vezes entro em debate sim, não digo discussão pq não chega baixar o nível da conversa na maioria das vezes pelo menos, mas faço isso pq sei que pode ter pessoas que possam se interessar é buscar mais sobre, aliás em algumas eu até chego a citar livros.
05/08/2018 15h47
Não tem como. Em dois minutos que percebo que a criatura não sabe nada e precisaria dar aula pra ela. Aí já partimos pro xingamento. Então faz muito tempo que eu não participou de discussões políticas na Internet.
anônimo
05/08/2018 15h47
Sim, inclusive aqui, foram boas.
05/08/2018 15h18
“Discussão política” e “útil” não cabem na mesma frase.
elas respondem
05/08/2018 15h19
Oque é Política Útil?
anônima
05/08/2018 15h12
Eu sou eu em qualquer lugar ou situação to nem aí onde seja eu dou minha opinião...claro respeitando as dos outros
anônima
05/08/2018 15h10
Se tem uma coisa que eu não discuto nem na vida real e muito menos na internet, de forma alguma, é sobre política. Vejo e escuto cada coisa que me embrulha o estômago, mas fico na minha.