2.39K  08/11/2015 01h08

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/11/2015 11h31
Transei plantando bananeira em cima de uma bananeira.
elas respondem
07/11/2015 12h17
Na casa do meu ex namorado, o irmão mais novo ficou batendo na porta querendo entrar no quarto pra pegar um videogame. O pirralho ainda foi chamar a mãe e ela começou a ficar batendo e pedindo pra abrir a porta pro moleque. E eu gemendo e com a mão na boca pra não gritar. hehe
07/11/2015 19h36
Com um professor de cursinho onde eu fazia meio período, quando deu o meio dia eu fui pra sala dele e aí rolou, foi a nossa primeira vez, assim, um com o outro, e também tinha o fato de ele ser noivo na época, enfim, foi bem errado e perigoso e por isso mesmo foi muito legal também u.ú
08/11/2015 01h08
Sexo ao ar livre são os q mais gosto... praia, morros, campos... É bem louco!