Brigar, discutir e bloquear no whatsapp acontece normalmente? Não namoro desde as épocas no Orkut, por isso não estou familiarizada com as disfunções da tecnologia nos relacionamentos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/08/2018 15h26
Depende do como for a briga...
Vc precisa pensar se estão brigando para se acertar ou pra terminar.
As vezes as brigas servem para fortalecer o relacionamento
05/08/2018 15h56
A vida é curta pra passar brigando.

Há no mínimo 2 bilhões de homens e 2 bilhões de mulheres pegáveis no mundo. A vida é curta, 40 anos de juventude passa rápido.
05/08/2018 15h21
Quanto mais tensa é a briga do casal, maior é o tesão deles na cama.
elas respondem
anônima
05/08/2018 15h22
Infelizmente é normal para o crescimento do casal...mas vc deve estabelecer alguns limites de até quando isso está sendo bom para vocês...
anônima
05/08/2018 15h24
Pra mim não, quando as brigas estão passando do limite o término está por vir