O salário e os benefícios são os maiores q ganhei até hj.Mas eu ainda acho q por causa da faculdade, deveria ir atrás d estágio (p aprender muito antes d assumir cargo de responsabilidade), e tentar concurso público. O q acham q devo fazer?Será só uma fase de adaptação?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/08/2018 16h33
você vai se adaptar, continue no emprego.
05/08/2018 15h21
Fica no trampo, pq tá muito dificil.
anônima
05/08/2018 15h23
É só uma fase, fique nesse, e se não estiver gostando vá procurando outro, mas não se demita enquanto não achar outro
05/08/2018 16h21
Quando for fazer um estagio procure uma empresa que pretenda ficar,caso seu trabalho seja bom talvez vc vire um empregado fixo e já fica tudo certo pra quando se formar
05/08/2018 16h34
Você é capaz cara, olha para o mercado e use-o como incentivo, vai se adaptar.
eles respondem
anônimo
05/08/2018 16h24
Estou em uma situação parecida, não estou curtindo muito o clima, as pessoas.
Mas o que importa é o dinheiro, não tenho muita escolha, ficar desempregado não vira.