Em 2016 eu tinha uma amiga que vivia andando comigo no colégio e todo dia ela vinha me contar uma novidade do meu ficante como por exemplo "o Victor postou uma frase tão bombástica ontem no whats" "o Victor é tão metido ne? Ele fala isso e aquilo no grupo do whats" ai eu me abusei e falei assim pra ela "olhe Vanessa eu não quero saber o que ele faz ou deixa de fazer não, ele é só um ficante e eu não quero saber nada que ele faz porque eu não tenho nada a ver com isso" tive que dizer isso pra ela porque eu tava cansada de ouvir tanta coisa kk

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/08/2018 16h25
acho que ela estava interessada no seu ficante.
anônima
05/08/2018 16h26
Ela queria era dar para teu ficante!
05/08/2018 16h25
Uuuuuiiiiii, bandida
05/08/2018 17h00
Amiga da onça essa aí. O propósito dela era fazer com que você tirasse satisfação com ele, fazer ceninhas de ciúme, brigarem, e ela ir ampará-lo.
anônima
05/08/2018 17h05
Ela tava querendo estragar teu rolo. Já tive várias dessas amigas falsas.