Talvez pela questão da intimidade que vocês adquiriram com o passar do tempo ou por outros motivos... Namorei minha melhor amiga, terminamos, passou muuuuuuuuuuuito tempo e mesmo assim eu ainda gosto dela, me sinto um babaca por isso, mas é a vida...

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/11/2015 23h40
Acredito que quando o relacionamento tem essa base da amizade bem forte tudo fica muito melhor, porque há mais liberdade pra se expressar, tanto com os gostos quanto com os pensamentos e isso só acrescenta na relação amorosa.
eles respondem
06/11/2015 23h38
Sim, mas tem seus 'efeitos colaterais'. Tipo esse - e o pior- é não ter mais a amizade dela. Ou não ser como era antes.