Isso é porque vocês mulheres gosta de alimentar fantasias de controle sobre coisas independentes de vocês. A questão é que tem homem que só quer trepar e mente. Daí a mulher dar pra ele, não importa quando, ele some. Mas se for no primeiro ela acredita na bobagem que foi por causa disso, que assustou o cara, e bla Bla Bla. Mas não é.
05/08/2018 18h01
Se o sexo for ruim e/ou ela for chata, sim.

Se o sexo for bom e ela for legal, não.

Se o cara sai com uma mulher, é por que ele quer comer. Ela transar ou não, não muda isso. Se o cara julga o caráter é por que ele não confia no próprio taco e acha que ela dá pra todo mundo, não que ele teve papo suficiente pra deixá-la com tesão.
05/08/2018 16h38
Nada a ver esse tipo de coisa.
Questão de sexo não define nada e uma questão de confiança mesmo.
O que vai fazer o cara sair se ele estiver procurando apenas sexo.
Agora se o cara gostar de você não importa quando fizerem ele vai estar do seu lado depois.
votei em Nao
05/08/2018 16h40
Dependeria de alguns fatores, por exemplo, se já fôssemos amigos anteriormente. É bem diferente da mulher que mal conhece o cara direito já reganha o cu para o mesmo, né?! Rs..

Aliás, uma mulher que faz isso, justamente o que ela não quer é uma relação séria e duradoura. Quem faz isso está na curtição, na pegação e não a fim de achar um(a) esposo(a).
votei em Depende da mulher. (justifique)
anônimo
05/08/2018 16h41
Se nao rolou química...
votei em Depende da mulher. (justifique)
05/08/2018 18h05
Jamais.
votei em Nao
05/08/2018 18h08
Acho que ela não conseguiria fazer isso comigo, não a levaria para um quarto assim logo de início, levaria certo tempo para eu me sentir seguro para ter intimidade com ela, a não ser que o relacionamento seja virtual, com contato anterior, e ainda assim acho que não haveria prática sexual diretamente no primeiro encontro.
Ela não conseguiria me convencer a levá-la a um quarto. Não iria me separar de alguma mulher se ela tentasse me convencer logo de início, então acho que minha resposta seria "não", mas se ela fosse muito focada apenas em sexo, acho que precisaria gostar de lidar com outros pontos da relação.
votei em Nao
05/08/2018 18h09
Lógico q não.
Se ela deu, foi pq eu tbem comi no primeiro encontro
votei em Nao
05/08/2018 18h38
Com todas minhas namoras transei no primeiro encontro.
O simples fato de transar ou não no primeiro encontro, não é fato determinante para mim.
votei em Nao
05/08/2018 18h07
Se for gostosa não
anônimo
05/08/2018 18h20
se ela demostrar vontade e rolar, nada demais. Se ela demonstrar e não rolar por medo eu despriorizo.
05/08/2018 18h25
não isso é algo antigo
elas respondem
05/08/2018 18h23
Quanta pergunta de mulher insegura. Apenas parem.
Se perder o interesse problema dele, eu to aqui finérrima.
anônima
05/08/2018 16h29
Primo?
votei em Nao