Ele quer algo sério, mas a baixa autoestima dele atrapalha a evolução da relação. Já passaram por isso? O que poderiam me aconselhar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/08/2018 16h50
Qual tipo de baixa auto estima? carreira? trabalho? aparencia física? tudo e mais um pouco?
elas respondem
anônima
05/08/2018 16h48
Fica chamando ele de gostosão e lindão
anônima
05/08/2018 16h49
ele tem que se conhecer, olhar pra qualidades e dizer pra si mesmo , geralmente isso tem raiz profunda é algo de muitos anos geralmente na infancia
anônima
05/08/2018 16h49
Elogia ele com frequência, seja carinhosa, caso continue é melhor ele procurar um psicólogo.