Sim. É péssimo. Só cuidado para que a carência não te faça cometer os mesmos erros
anônima
05/08/2018 17h08
Aconteceu comigo essa semana, eu ignorei.
anônima
05/08/2018 19h55
Sim... aconteceu.. .a gente vinha conversando, mas percebia um homem que no fundo não sabia muito bem o que queria....fiquei apaixonada por ele, e sofria...até que um dia vi em mim uma mulher mais madura...mais segura....
Passei a levar tudo na esportiva e nada a sério.. .Agora, que desapeguei, nem ligo mais..
Me chama até de amor.. ...voz suave...
Mas eu sei que não é verdade.. .
Agora, da próxima que eu conhecer alguém, vou apenas conhecer.. ..nada de apegos.. .
A gente fica muito boba apaixonada.. .
05/08/2018 17h08
Sim...mandei pr pqp
anônima
05/08/2018 17h09
Já sim. Tô tratando ele pior que saco de lixo, mesmo assim uma vez por mês ele aparece pra saber se ainda vai levar patada. Tá tentando vencer na insistência.
anônima
05/08/2018 19h58
Sim, perdi as contas de quantas vezes me recuperei e cai de novo. Oh sofrência rsrs
05/08/2018 19h59
Já. Mas na minha opinião, não resulta, pois há muitos ressentimentos. Não perca seu tempo com essa pessoa, pois se estiverem carente pode cair nessa furada.