1.68K  05/08/2018 18h44

isso me incomoda , esse negócio de ele não curtir a cor do meu cabelo e fica sempre falando de ruivas.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
05/08/2018 18h33
É cada retardado que vocês namoram, hein? Não me admira que pelo site haja tantas mulheres insatisfeitas, traumatizadas e complexadas com o próprio corpo. É cada coisa absurda.

Dizer que gosta de cabelo ruivo é uma coisa, mas agir feito um palhaço é outra.
anônimo
05/08/2018 18h20
Você pinta se você quiser. Não faça algo que não queira. Se ele te ama, vai aceitar seu desejo de não pintar.
05/08/2018 18h08
Só faça se você quiser. Se fosse algo tão importante ele estaria com uma ruiva.

Diga que tem fetiche pelos Magic Mike ou pelo negão da piroca. E mesmo assim está com ele.
05/08/2018 18h17
Se eu fosse vc pintaria para agrada-lo e se ele fazer besteira é só voltar para sua cor original, kkkk.
anônimo
05/08/2018 17h27
Deve ser um negão tarado em ruiva!
05/08/2018 17h21
Se te apetece também, sim.
anônimo
05/08/2018 18h25
acho q vc fiz isso vc vai se sentir melhor, entao sim.
''vc n precisa se importar com q o cara pensa'' se vc gosta de uma pessoa vc se importa com ela. tao acho obvio q vc vai se sentir melhor.

eu deixei minha barba crescer e emagreci pq e o perfil q minha namorada gosta. Qual o prob nisso? So ela precisa gostar de mim.
''Ah e sua auto estima?'' se minha namorada diz pra mim ''adoro seu corpo'' ou se eu sei q eu sou o tipo dela, obvio q vou ficar feliz com isso.

Agora, se vc odiasse cabelo ruivo seria outra historia.
se vc tem algo com seu cabelo e ama ele assim, deixe. Mas... fora isso.. pq nao?
elas respondem
05/08/2018 17h25
Pinte se você quiser, mas nunca mude para agradar macho.
05/08/2018 17h29
Ele te conheceu loira? Não tem porque ele reclamar.
Fala que o pau do teu ex era bem melhor mas você não fica jogando na cara dele. Se ele quer ruiva, que vá atrás de uma, não tem que ficar te apurrinhando com isso.
Você gosta de ser loira, seja! Só troque a cor do seu cabelo se você quiser também.
anônima
05/08/2018 17h34
fala que tem fetiche por um pinto negão e manda ele pintar o pau de preto
anônima
05/08/2018 17h27
eu não pintaria. se gosta de ruiva, pinte o cabelo dele ou arrume uma ruiva pra namorar.
05/08/2018 17h32
Nossa...seu namorado parece ser um chato. Eu já teria dado um soco na cara dele (mas n liga pr mim, eu nem tenho namorado)
Fala com ele que isso te magoa...ficar falando de outras mulheres igual doidão?!?!?! Que escroto.
anônima
05/08/2018 18h44
faça só se você gostar ou achar que da certo com você, pq vamos pensar na possibilidade de um término de relacionamento, quem vai ficar com o cabelo pintado e estragado é você. Então, não faça por pressão dele
anônima
05/08/2018 17h34
Eu não pintaria. Se gosta tanto assim de ruiva que ache uma natural ou de farmácia mesmo. Não vou ficar mudando cor de cabelo por causa de homem. Se ele começou a me namorar com a cor do cabelo que eu tenho, porque agora iria querer que eu mudasse a cor para ruivo? Estranho isto.
anônima
05/08/2018 17h32
Se fosse eu mandava pastar, ele querer me impor ao biotipo de mulher q ele gosta, Ah vá, quem gostar de mim vai gostar do jeito q eu sou, da cor que meu cabelo é! A não ser que EU queira inovar.
anônima
05/08/2018 17h23
Que coisa. Eu não gostaria. Ficaria grilada. Pô se gosta de ruiva, namore uma.
Faça o que você achar melhor guria. Tu tem que se sentir bem ctigo mesma
anônima
05/08/2018 17h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc gostar