ela conversa com a ex sogra quase todos os dias no whats ela comenta nas fotos delle e ele começou a seguir o padrasto da ex essa semana no instagram, e ele nem conhece a família dela pessoalmente, eles moram em outro estado

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/08/2018 18h00
Isso se chama educação e amizade, ser parente ou não da ex dele não muda nada.
elas respondem
05/08/2018 17h33
Relaxa...se a amizade é de boas....não afeta mt...ai n tem porq se preocupar
anônima
05/08/2018 17h35
Parece que quer continuar sabendo os passos da ex.
05/08/2018 17h36
Relaxa, as vezes acontece mesmo. O que importa é que o relacionamento deles acabou e agora ele tá contigo. Ele te trata bem, né? Vcs estão felizes? Isso que importa. Já passei por isso e te digo, não vale a pena brigar por isso não