3.86K  27/09/2014 03h35

Um amigo diz que eu vou acabar sozinho se eu não for atrás. Eu acho que a mulher certa vai aparecer quando a hora certa chegar.

eles perguntam
10 6
elas respondem
13/03/2014 22h55
pode acontecer duas coisas:

A: Você fica sem ninguém!
B: Você fica com uma menina que inicia tudo e uma hora você acaba numa situação em que você não sente mais atração por ela!

Como homem você deve ir à caça. Acho que você ainda não conheceu uma menina que faça você escalar até o monte everest para fazê-la sua =)
anônima
27/09/2014 02h28
tem mulher que curte homens mais passivos, super normal. vc não precisa fingir ser o macho pra conquistar alguém. o caso é que a maioria de nos curte os mais ativos
09/04/2014 20h26
Ela, se gostar de vc, simplesmente irá cansar de esperar e irá se aproximar de alguém q se declare admira-la!
13/03/2014 21h53
Se não tomar a inciativa acabará sendo passado pra traz por homens que tomam a iniciativa!
As vezes a garota certa pode estar do seu lado e vc não pode ver pq nao tomou a dianteira, ser passivo d+ tem suas desvantagens, pense nisso ;)
15/03/2014 03h52
Mulheres não são muito de tomar a iniciativa, só estando muuuuito afim de um cara. Mesmo assim ela vai pesar os prós e contras. Você nunca vai saber se é a certa se não errar antes. Corra atrás.
09/06/2014 20h28
Fica chupando dedo!
15/03/2014 13h04
Acabam perdendo a mulher, ou fazendo com que ela vá desanimando com o cara. Pois mulher gosta de iniciativa. A moça só vai ficar esperando voc tomar uma iniciativa se ela tiver mt afim, isso se ela nn ir lá e tomar a iniciativa antes .
13/03/2014 21h30
ficam de lado esperando alguem que se interesse tomar iniciativa.
14/06/2014 19h09
Eu escolho, não gosto muito de ser escolhida. Mas qdo acontece, é super legal. Tipo eu adoro dominar, mas qdo sou dominada, fico molinha, totalmente de 4. Não tem essa de esperar chegar a hora, a gente faz a hora acontecer. A oportunidade é única, não volta, agarre enquanto pode, e seja feliz!!!
eles respondem
13/03/2014 22h05
Nada. Não existe essa de esperar a mulher certa.
Se você quer que as coisas aconteçam na sua vida, você precisa correr atrás. O mundo não te deve nada, ele estava aqui primeiro.
27/09/2014 02h34
Nada, se você não se tentar se aproximar nada vai acontecer, a mulher "certa" ( porque não existe a mulher certa ou pessoa certa ) vai estar na sua frente e você não vai fazer nada. e vai continuar no nada.
anônimo
27/09/2014 03h26
normalmente perde para alguém que tem inciativa.. uma vez quando mais novinho.. perdi uma guria assim,. gostava dela paca.. ai um mané chegou e levou ela ..eu fiquei tipo putz :(( haha
27/09/2014 03h35
Perguntam na internet sobre isso.
14/06/2014 14h39
Realmente nada! Se elas gostam, elas dão sinais mas é você que precisa ir dizer um oi.
13/03/2014 21h38
se voce tomar iniciativa com a mulher certa ,,, vc se saira bem , a dica e : escolha a mulher cetra para tomar iniciativa ,, a mulher que vc sabe que vai te dar moral e nao um pe na bunda de cara . alguem que ao menos vai falar com vc .