Pensando com a razão sei que não adianta insistir em um relacionamento que esta falido por vários motivos. Tudo que tento fazer pra salvá-lo sai pela culatra. São 12 anos de história, e o amo mto. Mas ficar com ele seria abrir mão da minha família. Ele nunca cede, nunca se redime e não aceita pedir desculpas. E ao mesmo tempo me encontro pensando como viver sem ele? Estou completamente dividida.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/08/2018 19h05
Como tirar da mente uma pessoa '-'
anônima
05/08/2018 20h27
Tente conhecer outras pessoas.
05/08/2018 22h03
Ocupa tua mente,exclua ela das redes sócias evite a pessoa e saia se distraia