Ele me mandou mensagem mas eu não estou afim. Até porque se ele me chamou e porque ele tem interesse de algo a mais. Como recuso o convite sem magoa-lo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/08/2018 19h19
Fala direto e sem enrolação que não tem interesse nele, vai ser bom pra ambos.
elas respondem
anônima
05/08/2018 19h04
"Assistir um filme" fala que está ocupada , ou manda a real de uma vez , fala que não está querendo se envolver com ninguém no momento (para ele não ficar na expectativa).
05/08/2018 19h17
Melhor seria ser sincera e falar que não quer. Mas diz que não tá passando bem... Mas é provável que ele convide outro dia de novo.
anônima
05/08/2018 19h21
diga que não está afim de sair.