Reencontrei um crush da adolescência apos uns 15 anos. Ele se mostrou super interessado. Me convidou pra sair na mesma noite, mas já era muito tarde, não fui. Depois, me convidou p passar o fds na cidade dele. Aceitei. Qdo o contactei pra confirmar me disse q havia viajado p resolver um problema. Achei q Poderia ter avisado. Respondi ok. Sumi. Qdo chegou, me mandou msn. Respondi secamente um dia depois e ele explicou q houve um imprevisto. Pediu desculpas. Eu respondi com um emoj de beijo e nada mais. Ele não me procurou mais. Fui muito dura? Tenho interesse nele. Devo procura-lo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/08/2018 19h20
Como você fez a "burrada" ta na sua vez de ir atrás dele
05/08/2018 19h23
Se vc tem interesse procura ele e vê no que dá.
anônima
05/08/2018 19h23
se tem interesse, procure o rapaz. mas ele deve ser bem seco com você também.