Minha ex me desbloqueou no whatsapp, faz 5 meses que nos separamos um relacionamento de quase 5 anos. Quando percebi que ela havia me desbloqueado fiquei confuso pra caramba mas não procurei ela em momento algum. Não demorou muito ela puxou assunto pra falar que o diploma da faculdade dela havia saído e disse que essa conquista dela eu fiz parte e que não podia de falar e agradecer a força que dei a ela durante sua jornada. Fui educado com ela, dei os parabéns a ela e depois nos despedimos. Mas as vezes ela posta algumas coisas no status dela que eu sinto que é meio que indireta pra mim e faz questão de passar uma impressão de que está feliz e tals. Durante esse tempo ela até iniciou namoro com um rapaz mas não sei se estão juntos hj. Se ela estiver ou não com esse rapaz, o porque ela ainda guarda meu número de telefone, visualiza meus status, e guarda fotos nossas no Facebook configurada para somente eu conseguir ver? Confesso que ainda gosto um pouco dela, mas não como antes.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/08/2018 19h30
Ela deve estar querendo se reaproximar de você, pode ser que ela só queira sua amizade ou talvez ela queira voltar. Mas toma cuidado, você não sabe se ela está namorando ou não e ex é melhor ficar no passado, se não deu certo antes porque daria agora? Pensa bem.
anônima
05/08/2018 19h48
Não faça nada com dúvidas