Adoraria que compartilhassem, já presenciei poucas vezes coisas fora do comum não necessariamente paranormais.Mas há alguns atrás de noite no meu quarto vi várias luzes amareladas e alaranjadas se movendo na porta do meu quarto, eu fiquei com muito medo e me cobri com o cobertor, não estava sonhando e nem usando drogas, mas poderia estar delirando não sei... nunca mais presenciei essas luzes

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/08/2018 20h51
Já vi uma em companhia de meu pai, duas tias, primo e tio.
anônimo
05/08/2018 20h28
Já vi coisas macabras, com ou sem drogas. Mas no dia que tomei um LSD e tive um bad trip ... MEU DEUS.

Foi o pior dia da minha vida. Eu vi demônio, ouvi pensamentos, ouvi músicas com vozes distorcidas e me zoando ... Foi um inferno.

Algo é certo, energia negativa existe. Pode ser interpretada como "o mal". E existe lugares fonte de energia negativa, sem dúvidas. Será sua casa uma delas?

Talvez não.

-----

Edit: Analisei melhor, na verdade nunca VI nada além da vez que estava chapado de papel. Já senti, mas ver algo além do normal, não.
05/08/2018 20h49
Magia não existe.
05/08/2018 19h47
Nunca vi e não acredito em "fantasminhas camaradas". Eu acredito sim em energia positiva e negativa, e que Deus tem poder para conduzir tais energias na nossa vida. Mas um espectro invisível andando por ai e "assustando" geral, eu acho muito cômico, rs.
05/08/2018 20h54
Nunca vi nada.
elas respondem
anônima
05/08/2018 19h38
sou médium e vejo espíritos desde pequena.
anônima
05/08/2018 19h36
Já, paralisia do sono
anônima
05/08/2018 20h26
Sim, Deus falou comigo com voz humana, a frase: "Acautelai-vos de vossos inimigos" nunca vou esquecer,
05/08/2018 19h46
Já tudo que você possa imaginar, espíritos, paralisia do sono, possuição, premonição.
05/08/2018 19h53
já, ontem kkkkkk
anônima
05/08/2018 20h51
Já, nunca vou esquecer
anônima
05/08/2018 20h57
Só a loira do banheiro.