Ontem sair com minhas amigas, nunca mais tinha saido, hoje ele por vingança saiu cm o amigo dele que só fazem beber, bebem como se não houvesse amanhã, esse cara é o mesmo que falei que é bissexual e já me agrediu tanto físico e verbalmente foi terrivel, ele falou na minha cara que as outras ex transaava melhor e dentre outras coisas horríveis ouvir . Tô pensado em terrminar mais com uma grande mágoa no peito ele merecia sofrer , ele machuca demais. Eu tenho a senha do Instagram dele *( ele não sabe) ele mandou uma mensagem no direct pra uma loira muito bonita falando assim "casa comigo" . Ele é amargo e tudo isso me machuca. Ontem fui feliz e hoje ele fez questão de me fazer infeliz. Tenho medo dele queter fazer maum a mim pelo fato que sei da homoseluxodade dele, porque eu peguei celular dele como já havia falo pra vocês ele falando do ato que teve com uma trans pra uma amiga. Isso fez com que ele fique pé atrás e manter namoro comigo

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/08/2018 21h01
E daí que ele é bi? Isso não é problema nenhum, a agressão sim.

Enfim, atura ou cai fora.
elas respondem
anônima
05/08/2018 20h59
Eu só queria acreditar que vc realmente não vai dar outra chance pra ele, mas esse papinho é conhecido
anônima
05/08/2018 21h00
Ele te machuca porque você deixa, tanto física como moralmente. E se ele é um doente, você é mais ainda por sofrer tanto, saber que ele não presta e ainda assim não larga dele de jeito nenhum. Ao invés de chorar e reclamar, largue este traste de uma vez, sua felicidade só depende de você.
anônima
05/08/2018 22h04
de novo? já dei minha opinião a respeito, cai fora desse cara!