Ouvi falar disso mas nunca soube se era realmente verdade ou não. E as mulheres? Sentem alguma coisa se ficarem muito excitada por muito tempo, algo tipo cólica?

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/08/2018 11h31
Depois que goza da um incomodo rapido no abdomem. Uma vez usei viagra só de onda e quando passou o efeito parecia que meu saco ia cair.kkkkk
06/08/2018 12h30
Dependendo da erecao o penis pode doer depois de um tempo, nada demais, fica so meio dolorido por conta do sangue "parado"
Agora se a pessoa estiver a muito tempo sem ejacular, caso se excite bastante ela pode ficar com dor nos testiculos, essa sim doi um bocado.
06/08/2018 14h44
Dor não. Mas tem detalhes aí. Depende do sentido da pergunta, então vou tentar explicar em 2 casos:
1- supondo que o homem fique muito excitado por muito tempo numa relação sexual mais prolongada
Nesse caso, com o prolongar excessivo da relação, pode dar uma dorzinha no pau sim. Mas não chega a ser dor. É uma dorzinha até gostosa. Tem mais a ver com a pressão do sangue, do tesão do momento. Não caracterizo essa sensação como dor. Dor seria uma coisa ruim. O que a gente sente é uma delícia, não é dor.
2- supondo que você esteja querendo se referir a um período de abstinência sexual total de grande duração. Tem esse mito... que o homem fica com dor nas bolinhas rsss porque ficou tempo demais sem ejacular. Isso é mentira absoluta. Não tem dor nenhuma, dá pra ficar meses sem ter orgasmo e nada vai doer. Duro é aguentar tudo isso rsss . Seria heróico. Eu não aguento nem uma semana sem sexo (às vezes faço todo dia, até mais que uma vez rss)
anônimo
05/08/2018 21h31
Já senti dor na região da virilha e bolas.
05/08/2018 21h33
Sim, uma dor horrível nas bolas.
06/08/2018 12h06
Pra mim nao acontece nada
anônimo
06/08/2018 12h27
Nao
anônimo
06/08/2018 12h28
Ficar muito excitado e não gozar dói o saco
06/08/2018 14h53
Se ficar excitado muito tempo sem ejacular, dói as bolas (o epidídimo principalmente, fica inchado).
elas respondem
anônima
06/08/2018 14h49
Vdd quando to exitada depois de um tempo sinto uma colica bem leve
anônima
06/08/2018 11h13
Meu primeiro namorado reclamava disso quando a gente ficava se pegando, mas nunca fiz nada a respeito...
Será que ele sofria de verdade?