20.3K  04/01/2019 15h19

Quando eu era virgem eu conheci um menino baixinho um ou dois centímetros menor que eu e 3 anos mais novo que eu tinha 16 anos ai com o tempo ficando com ele pensei assim "vou perder a virgindade com ele porque já que ele é baixinho então deve ter o pênis pequeno e não vou sentir tanta dor" mas quando chegou na hora o pau do menino não era pequeno e eu sentir muita dor kk e ele já tava com 18 anos quando rolou.

elas perguntam
5 19
eles respondem
05/08/2018 22h42
Vocês querem a resposta científica né. Então. Não se trata de uma regra. Tudo pode acontecer, até o anão jumento. Mas estatisticamente é real o fato de que os homens maiores tendem, em número, a serem a maioria entre os ticudos. Obviamente é apenas uma tendencia estatística. Fala-se em média e em maioria e minoria. Individualmente, há todo tipo de caso.
anônimo
06/08/2018 09h26
Fosse assim, o jumento que é baixinho não seria famoso pelo tamanho do seu membro.
05/08/2018 22h55
Geralmente vai ser mais fácil vc achar um baixinho com p* maior, do q um alto com p* grande......assim como tbm vc pode notar o p* mole e achar pequeno, só q duro fica bem grande .....assim como vc pode olhar um com p* grande mole, e na hora q fica duro n crescer muito.......

.Agora o cara ser muito gordo atrapalha no tamanho sim, pois forma muita gordura acima da região do pênis, o q acaba diminuindo o bicho....dai quando o cara perder peso, fica parecendo q o pênis aumentou, quando na verdade foi a gordura q sumiu!
anônimo
10/09/2018 21h54
Sou baixo, 1,63, mas minha jatepega, olha, não é fraca não, comparada com pau de ator pornô!
anônimo
14/08/2018 21h06
Tamanho não é documento .
elas respondem
anônima
05/08/2018 21h35
Não, altura não tem nada a ver com o tamanho do pênis.
anônima
14/08/2018 21h19
Tenho 1,74. O cara com o pau maior q peguei foi um baixinho, max 1,65... Q era quase um tripé.
Gente... pau era grande e grosso! O maior q ha transei. Adorei!
Pense na minha alegria qdo vi.
Sair pela primeira vez com um cara é como comprar um kinderovo: tu não sabe o brinquedinho q tem ali dentro! Hahahahaha
06/08/2018 01h33
Hum...sua preocupação, especificamente com o tamanho do pênis dele na época, era bem, é... digamos peculiar(por ele ser baixinho) anônima '-'

Estava ficando com um cara, ele tinha a minha estatura (1,63) nossa! Foi estranho de início kkk.Sei lá, ele era baixinho(sempre curti caras mais altos)..Mas tinha uma pegada incrível. Só sei q eu fiquei mto na dele... E então, rolou o *clima e tal, juro q eu sequer pensei no tamanho da giromba dele -embora a quisesse . mto- fia, no meio do clima ele me apresentou a "coisa"! Kkkk fala pra vc viu?! Ele com 1,63 tinha uma pika de dar inveja à mtos caras de 1,70/75!
E o melhor! Ele era gostoso pra caraleo! S2
05/08/2018 21h37
altura não é documento rs
anônima
04/01/2019 15h16
Pior que já, mas já fiquei com um cara que tinha uns 1,68 e ele super bem dotado. E eu não dava nada por ele kkkk
anônima
14/08/2018 21h18
Nunca pensei assim, os baixinhos que eu conheci tinham o pênis bem acima da média, já meu ex é alto (1,85) e tem um pau na média e fino kkkjjjjjk
Altura não determina isso.
05/08/2018 23h01
É muito cabaço pensar isso.
anônima
04/01/2019 15h19
Sim
anônima
10/09/2018 21h25
Eu também pensava como você.
anônima
21/08/2018 20h34
Nunca julgue um livro pela capa kkkk
06/08/2018 09h24
Já pensei assim também!!
Mas achei engraçado seu pensamento!!
05/08/2018 22h57
Não. Nada a ver essas teorias.
05/08/2018 22h42
Nossa...nunca pensei nisso kkk
anônima
05/08/2018 21h49
Conhece a regra do "L"? Homens altos geralmente tem pau pequeno; homens baixos tem pau grande.
anônima
05/08/2018 22h39
Por incrível que pareça, a altura não tem absolutamente nada a ver com o tamanho do pênis. Meu amigo tem 1,68 ou é 1,70, ele é baixinho e magrinho, e eu jurava que o cachorro tinha o pau pequeno, mas ele tem 22cm. '-' Ele diz que é pra compensar a altura KKKKKKKK
anônima
06/08/2018 02h15
putz vc deve ser meio burra né?

ele era novo ainda e o pau cresce, a proporção do pênis não tem nada a ver com a idade e nem com altura, e não, nunca pensei assim porque minha mente não funciona dessa maneira tão simplória .....
21/08/2018 20h21
Tamanho não é documento. Você aprendeu isso na prática kkkkkkkkkkkk
anônima
21/08/2018 20h24
Já sim, também tinha pé pequeno, mas errei. 1,74 e um pau enorme..
anônima
14/08/2018 21h20
Tenho isso com magrelos , acho todos pauzudos.