Estavamos eu e duas colegas da faculdade almoçando. E eu nunca fui de expor minha vida pessoal pra elas. Daí uma delas me fez uma pergunta intima à respeito de relacionamentos amorosos, querendo saber detalhes da minha vida. Dai eu disse: "Porque vc ta perguntando isso?"... Dai ela deu alguma desculpa esfarrapada e em seguida repetiu a pergunta e eu disse:" Nossa quanta curiosidade".
Ou seja, eu nao respondi mesmo ela tendo insistido pois nao gosto de ficar dando detalhes e satisfações da minha vida intima pra colegas de curso.
Pra que essa colega ficou querendo saber detalhes da minha vida?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
05/08/2018 21h39
As vezes a pessoa está querendo conversar e não sabe o que falar, ou é sem noção ou ainda está querendo te stalkear.
Eu particularmente odeio que fiquem perguntando sobre a minha vida ainda mais se não conheço essa pessoa, mas infelizmente temos que aguentar esse tipo de situação.
05/08/2018 21h40
Mulher curiosa?!

elas respondem
anônima
05/08/2018 21h37
Talvez ela só queria conversar e não tinha assunto
anônima
05/08/2018 21h38
Tem gente que quer saber mesmo pq é fofoqueiro (a). E tem quem se importa com vc
anônima
05/08/2018 21h39
Pra ficar dando palpite da vida alheia. Palpite esse que ninguém pediu.
05/08/2018 21h40
tem gente que é mt curiosa.
05/08/2018 21h40
Sei lá pq fazem isso,mas tem gente que faz tanta pergunta que só falta perguntar a cor da sua calcinha aff.
10/09/2019 11h04
Dependendo da pergunta, ela poderia usar a sua resposta pra sanar dúvidas pessoais dela mesmo.
anônima
10/09/2019 11h22
Gente invasiva é assim mesmo.