...todas que foram entrevistadas disseram que estão fazendo tratamento para engravidar porque as pessoas ao redor delas tem filhos e alguns familiares cobram, ninguém disse que quer porque é um desejo. Conclusão: As pessoas só vivem concorrendo umas com as outras. O que você acha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/08/2018 21h47
Criança pra adotar tem...
anônimo
05/08/2018 21h59
Por um acaso eu vi o começo também e disseram que 8 milhões de pessoas no Brasil estão tentando ter filhos e não conseguem. Achei completamente absurdo esse número mas lembrei que jornalista não sabe lidar com números, então tudo bem...
05/08/2018 23h26
Tenho notado as mulheres querendo ser mães cada vez mais tarde, só que elas esquecem do relógio biológico delas, aí só vai com tratamento.
elas respondem
anônima
05/08/2018 21h46
A maioria das pessoas são assim. Vivem para os outros. Só querem preencher o requisito da normalidade e do status social
anônima
05/08/2018 21h47
A sociedade sempre exigindo certos padrões. Eu estou solteira e todos ficam querendo me arrumar namorados... Quando vc tem alguém perguntam quando vai casar, depois que casa, quando terão filhos... É difícil
05/08/2018 21h50
Acho que existem muitas pessoas palpiteiras,a decisão de ter um filho ou não tem que ser do casal apenas,essas pessoas que ficando cobrando não vão ajudar a criar e ainda vão colocar defeito no jeito que vc cria.
anônima
05/08/2018 23h18
Isso chama falta Do que fazer...
Eu não dou confiança pra ninguém, principalmente sobre vida amorosa.... mostro que não to nem aí, pois se mostrar sentimental demais sobre essas coisas, gera muito atrito e atrai aproveitadores e pessoas que gostam de ser melhor do que a outra fazendo você se sentir diminuído.....
As pessoas debocham porque não sou casada e não tenho filhos, mas isso é problema meu.... quem casou bem, quem tem filhos bem, e quem não tem, rebola e engole.. ...vai tomar banho!!!
Não tenho criança enchendo meu saco e nem quero os dos outros ..