Vocês já deram em cima de 1 homem da qual vcs estavam interessada?
Vcs já se declaram pr um homem?
geralmente quando um homem é muito tímido vcs tem a coragem de tomar 1 atitude?

eles perguntam
11 0
elas respondem
Lou
05/08/2018 22h21
Dar em cima, não. Me declarar, sim.
Não sei dar em cima de ninguém, sempre fui passiva na conquista, mas por mais antagônico que seja, já me declarei duas vezes, uma vez ainda adolescente e a outra depois de adulta. Na primeira, tinha certeza que ele gostava de mim, mas era tímido, foi mais fácil. Na segunda foi complicado, não tinha intenção de me declarar, mas em uma conversa mais séria, acabei falando, quando acabei de falar, estava preparada para negativa dele, mas pra minha surpresa não aconteceu. Ou seja, deu certo nas duas vezes, então meninas, coragem!
05/08/2018 22h09
Sim, cavalgar adoro.
05/08/2018 22h13
Nunca tive a primeira atitude ou declarei. Sou tímida demais. Mas tive mta vontade.
anônima
05/08/2018 22h10
Só paquero meu cachorro
E acredite, minhas técnicas de sedução são melhores q biscoitos pedigree
anônima
05/08/2018 22h11
Sutilmente eu já tentei demonstrar interesse. Talvez eu tenha sido sutil demais. Eu nunca me declarei e nunca dei em cima muito na cara dura por vergonha. Se for tímido, anoto na lista de platônicos.
05/08/2018 22h11
Dar em cima sim
Me declarar não.
Tomar a 1* atitude sim.
anônima
05/08/2018 22h12
Tô numa situação dessas ele parece ser tímido e eu nunca tomei uma atitude, mas estou pensando em tomar
anônima
05/08/2018 22h16
Claro tem homens q precisa saber q a mulher tá interessada antes de tentar algo...tipo deixo ele saber q estou interessada e deixo a pessoa tomar uma atitude
anônima
05/08/2018 22h18
Sim, se eu estiver interessada eu demonstro.
05/08/2018 22h25
Não tenho coragem pra isso hahah