hahaha homens...
anônima
02/01/2018 13h08
Deus do céu!!
Hoje é o Dia Mundial da Ejaculação Precoce??
Umas 20 perguntas sobre o tema na página inicial!
Meninos, rapazes, homens: Se desconfiam que sofrem disso, procurem um urologista!
Ouviram bem?
Urologista!!
eles respondem
07/11/2015 12h17
Procure o Boston Medical.
30 anos fazendo o pau subir por mais tempo.
anônimo
27/01/2016 19h11
Bate uma um tempo antes, até vc se acostumar com buceta...
07/11/2015 12h38
É ejaculação precoce ou vc é rapidinho, pois se for precoce um médico vai ajudar mais.
Senão vc pode usar um gel que tem nos sexshop ou uma camisinha com esse efeito, tem nas farmácias.
anônimo
07/11/2015 17h16
Bate umas duas punhetas antes de sair...
anônimo
07/11/2015 16h11
A maioria dos medicamentos tiram um pouco da libido. A melhor coisa mesmo é procurar um urologista. A principal dica é demorar mais nas preliminares. Uma posição boa é com a mulher por cima, vc demora mais a ejacular. Um truque que funciona é apertar a cabeça do pau com os dedos por uns 30 segundos depois que já começou a penetração, mas precisa explicar o porquê para sua companheira, ela com certeza vai achar estranho e pode estragar o momento.
Mas o melhor é uma pomadinha chamada Enlast, você compra pela internet e é um pouco cara, mas gostei do resultado até agora, mas preciso "testar" mais antes de fazer uma avaliação completa. kkk.
15/11/2015 06h20
Um bom exercício é na propria punheta, com tempo e sozinho...vai batendo e quando o gozo quer vir alivia a batida e retém o máximo... repete isso, de frear a gozada até conseguir o controle. Uma das coisas que os atores pornô fazem é isso, lógico que eles tem a disposição produtos para retardar mas esse é um metodo natural.
anônimo
16/11/2015 00h52
Eu queria saber como é ter isso. Minha ejaculação é retardada...
anônimo
16/11/2015 04h05
Pomada xilocaína