Pessoal, simples fato da ex aceitar conversar pessoal, sendo que a conversa vai ser sobre tentar um relacionamento melhor, demonstra interesse dela em voltar? Ou ela está sendo educada somente?
Ainda, ela disse que estaria ocupada na semana e, por isso, não marcou imediatamente, mas curtiu foto que eu postei no instagram e no dia seguinte marcou o dia para conversar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/08/2018 22h38
Talvez ela acha q vale a pena se n ela n perderia tempo falando disso com ex...tu pd tentar ver se dar certo n custa tentar se tu gosta dela ainda
eles respondem
05/08/2018 22h39
Bem provavel q tenha interessa
05/08/2018 22h43
Simples fato de eu querer comer seu cu, é porque vc vai dar?