Por causa da fantasia geral sobre o que é uma relação. Não adianta querer ser feliz no outro. Não adianta projetar todas as frustrações e angústias no cônjuge. O amor é lindo, é uma das coisas mais fortes da vida. Mas não é terapia grátis. Não resolve teus problemas de autoestima, tua relação com os pais, tuas inseguranças e recalques.
05/08/2018 22h42
porque os dois não estão sabendo aproveitar.
anônimo
05/08/2018 22h43
Se os dois se gostarem, ficará um pouco dificil ficar chato.
05/08/2018 23h02
Isso é q é relacionamento.... Mas a mesma rotina tbm contribui.
05/08/2018 23h01
Por que relacionamento sério é chato mesmo. O negócio é só pau na xana.
elas respondem
anônima
05/08/2018 22h55
Porque você queria muito e enjoou..
Desculpe a franqueza.. .mas quando queremos muito uma coisa, e alcançamos, você fica enjoado...
Por isso não é o que queremos, mas o que precisamos.. .
O que você precisa ?
Tudo o que precisamos não fica enjoado....
Eu aprendi Isso, na Terapia do Amor.
Já reparou como fica uma criança quando quer algo?
-Ela insiste, Insite, quer porque quer....
Depois o que ela faz?
- Não gosta mais porque viu que não era grande coisa.. . Começa a vir os contras, as chatices, as inconveniências.. .
Tudo que precisamos não enjoa...

Por isso que parei de correr atrás de namorado.. Por que depois fica chato.. ..porque a pessoa não lhe dá o que você precisa...
Lou
05/08/2018 23h18
Tu gostas só da conquista, não da pessoa. O dia que for um sentimento verdadeiro, não ficará chato, ficará cada dia melhor e melhor.
anônima
05/08/2018 22h44
Aí é que começa a aventura, não fica chato.
anônima
05/08/2018 22h46
Mas é exatamente ai que o relacionamento se torna algo maravilhoso!
05/08/2018 22h59
Porque você não quer de verdade
anônima
05/08/2018 23h05
Não fica chato, isso vai depender do casal e de vários fatores envolvidos.