Ficava direto com uma pessoa, ate que ele mudou o comportamento e ha uns meses atrás diminuímos o ritmo de nos ver e falar, nas últimas semanas ele tem me acompanhado direto no Instagram visualizando e curtindo minhas fotos ( q ha uns meses atras não fazia) mas não fala cmg, eu fui a última a mandar mensagem mas ele só respondeu com emojis de coração então fiquei na minha, vai fazer dois meses isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/08/2018 23h03
Ele não quer pagar de bobo!
05/08/2018 22h56
É como eu e a @perigosa_21, a gente tá meio afastado ultimamente u.u
elas respondem
anônima
05/08/2018 23h06
Manda um oi e pergunta sem rodeios
anônima
05/08/2018 22h55
Então vai fazer dois meses que ele não fala contigo ? 0-0