Tipo trabalho com um menino que no começo não tínhamos nenhuma afinidade, mas acabamos nos aproximando e trocando várias idéias. Meu interesse passou a crescer nele, porém ele é cheio das ideologias de não ficar com ninguém que ele não vá ter algum relacionamento sério, com isso os outros meninos tiram ele pra gay. Eu comecei a dar entender q queria ficar com ele, mas ele só fugia das minhas investidas, até que ele disse q não tava afim, mas mesmo assim continuamos a passar maior parte do tempo juntos. Com isso os outros meninos passaram a soltar piadinha, do tipo q ele estava me "pegando", e ele nem pra desmentir, só sorria. Quase um mês depois, rolou um clima entre nós, e quase nós beijamos,só não aconteceu pq era dentro do escritório onde trabalhamos,no mesmo dia, ele me mandou whats pedindo desculpas, dizendo q tem mta vontade de ficar cmg mas que não era isso q ele queria agora, q m achava mto bonita e q m considerava mto. Qual é a dele!?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/11/2015 14h42
Ele lhe tem como uma amiga, apenas amiga... É a friendzone.
anônimo
07/11/2015 15h14
Parece que o melhor é vc aceitar que dessa vez não deu.
Parte pra outra.
anônimo
07/11/2015 15h49
como tu mesma falou....
[...] porém ele é cheio das ideologias de não ficar com ninguém que ele não vá ter algum relacionamento sério [...]
[...] dizendo q tem mta vontade de ficar cmg mas que não era isso q ele queria agora [...]

ou seja, ela não esta afim de um relacionamento agora...
talvez, no momento queira se focar em outra coisas, ou esteja muito enrolado para um relacionamento...
elas respondem
07/11/2015 14h52
Qual é a dele? Não sabe se c@g@ ou se sai da moita.
Tenha cuidado pra não se envolver. Acho que o interesse dele deve ser, no máximo, te dar uns amassos.