A gente troca nudes, vídeos, essas coisas...Parece q ele me olha diferente porq me viu pelada (N sei se olha, eu acho q sim) mas parece q ele só conversa cmg p ter nudes, ou só p n ficar mto mal educado só falar comigo quando quer nudes.

Ele me abraça, fala comigo, eh meio carinhoso tb

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/08/2018 23h42
Duvido que ele converse contigo apenas por educação... Com certeza na cabeça dele, já passou a vontade de ter algo a mais contigo... ;)