Aqui onde moro a maioria das mulheres com menos de 30 são bonitas ou não são feias, nem bonitas, parece que as mulheres mais jovens se cuidam mais, e algumas chegam ao 30 largam tudo, ficam acima do peso.

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/08/2018 00h50
Cultura, ânimo, disposição... Isso tudo afeta...
anônima
06/08/2018 00h51
Bonita é minoria, seja em qualquer idade.
anônima
06/08/2018 01h30
são jovens, tem mais energia, disposição, animo, folego, vontades, impulsos, aguentam mais tempo sem dormir, etc, etc, etc, e dai que sai tanta força de vontade para ficar bonita

normal
anônima
06/08/2018 12h37
Que isso, filho?!
Eu continuo me cuidando. rsrs
Muitas relaxam porque a vida é corrida demais, cuidar da casa, filhos etc
Não seja tão exigente. Olhe para o coração delas, olhe com admiração para as superações que tiveram e aprenda.
anônima
06/08/2018 12h40
Eu passei a me cuidar depois de velha. Água bate na bunda...
eles respondem
anônimo
06/08/2018 00h49
Sim!
06/08/2018 12h45
não mesmo, aqui onde moro só saio para ir no shopping comprar porcaria pra comer, e nesse meio tempo o que eu vejo de mulher bonita, tudo com cara de acima de 30 anos, acredito que não importa a idade, tem mulher bonita em ambas.