Meu cabelo sempre foi natural, sem quimicas e é ondulado. Mas eu tinha a maior raiva quando ia nas cabelereiras porque eu mandava cortar uns 3 dedos de cabelo, eu queria tirar só as pontas, mas elas cortavam um palmo ou dois. Me dava um odio, me deixavam de cabelo curto contra a minha vontade. Até que passei a cortar meu cabelo sozinha e meu cabelo ta melhor.
Porque essas doidas teimavam em deixar meu cabelo curto?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/08/2018 23h53
Determinação da Convenção Internacional de Cabeleireiros.
06/08/2018 00h41
Parei de ir tbem. Entendiam tudo errado qdo eu pedia: corta na frente, e pica atrás
06/08/2018 00h07
Cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
06/08/2018 00h34
Toda mulher sofre c isso, pede pra aparar as pontas e sai chorando pq cortaram demais. Ja passei por isso, vivo trocando de salão por isso.
06/08/2018 00h36
Mãos nervosas
anônima
06/08/2018 00h37
Por esse motivo que eu mesma corto o meu cabelo.