1.26K  07/06/2020 23h14

Oh. Desculpem-me. É que eu gosto de bancar A idiota às vezes. Minha mente limitada não consegue entender que cada um tem um gosto diferente, oque é feio para mim é bonito para outros.
Eu tenho que falar dessa forma pra causar um reboliço, tentar ofender alguém de alguma forma. Eu sei oque é preconceito, mas, Ain! Eu gosto de bancar a mongol fazendo uma pergunta dessas.

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
05/08/2018 23h53
De olho nessa treta kkkk
05/08/2018 23h55
Não, mas eles costumam ser muito gente boa. As vezes conquistam pelo jeitinho.
anônimo
06/08/2018 08h20
Não. Acho que cada um tem seu gosto. Conheço gente que acha pessoas feias, as mais lindas do mundo. Cada um se encontra em onde se sente bem hahaha (:
anônimo
29/09/2018 11h20
Na minha opinião sincera, não. Não controlamos a atração. Ela é uma coisa que ou acontece ou não, com certa pessoa. Preconceito seria se você julgasse algo que não tem nada a ver com a beleza da pessoa, por causa da beleza dela.
03/09/2018 17h48
De jeito maneira, fica com você acha bonito
anônimo
06/08/2018 00h00
Ah pronto, tem preconceito comigo agora. Só o que faltava...
anônimo
06/08/2018 00h25
Gosto é gosto rsrs.
06/08/2018 00h30
hahahhaa que "treta" meravigliosa
06/08/2018 08h15
Pra fazer esse teste vc precisaria esquecer tudo que aprendeu até hoje.
Se eu vendar seus olhos e pedir pra dois homens falarem no seu ouvido, um com a voz do Anderson Silva e outro com a voz do William Bonner...qual vc se interessaria mais?
Sua mente já tem um monte de escolhas...vc constrói ao longo do tempo pra onde será direcionada sua atração.
Preconceito é recusar conversar com alguém por ser feio...achar que a pessoa não pode ser feliz por ser feia etc.
Lembrando que, apesar da sociedade ser normalmente padronizada, a beleza ainda está nos olhos de quem vê.
05/08/2018 23h59
É sinceridade....
03/09/2018 18h49
poxa me senti ofendido agora.hehehe
03/09/2018 18h11
SENTIR atração por homens feios é que é o problema ...rs. FEIO É FEIO E PRONTO. Mesmo que não seja unânime. Eu sou feio e é difícil que alguém OLHE e se atraia por muim assim, gratuitamente. ISso só acontece com o feio que tem muuuuuuuuuito dinheiro ...rs.
O PRECONCEITO está em evitar, em não falar, nem comprimentar, por que o sujeito(a) é feio(a) e ISSO, por incrívelq ue pareça, também acontece.
E quando a mulher se acha a gostosona, que pensa que todo mundo que fala com ela o faz por que é a mais deliciosa do planeta, piora muito pra gente, pois não conseguimos nem ser educados, dando um "BOM DIA" ...rs.
Então, com firmeza e tendo muita certeza do que digo, NÃO É PRECONCEITO NÃO SE ATRAIR. Inclusive, eu acho maluquice se sentir atraída ...rs.
PIOR, digo também que aparecem estas loucas por vezes ao longo na nossa vida, embora sejam raras exceções !
03/09/2018 18h05
Nem li, mas respondendo a pergunta, beleza é tão relativo....
anônimo
03/09/2018 18h43
E ficar zombando um cara feio, juntar um monte de gente num corredor pra rir da cara do feioso que queria uma chance com ela? Será q é preconceito?
anônimo
03/09/2018 18h39
Outra treta foi plantada.
06/08/2018 00h06
¯\_(ツ)_/¯ agora eu me perdi nessa treta
anônimo
06/08/2018 00h00
Se você for uma mulher bonita não, mas se for feia também, sim é preconceito.
anônimo
06/08/2018 00h18
Não é preconceito.
06/08/2018 00h16
Kkkkk
Boa, Liely, mete o papo reto nos virjão mêmo.
anônimo
03/09/2018 18h45
Como você mesmo disse né isso é relativo, todo mundo acha A Angelina Jolie uma deusa, kkkk eu acho ela bem magro mesmo Kkk, agora preconceito é o Caralho só porque você não sente atração ou acha pessoa feia não significa ser preconceituosa desencana muié hehe
anônimo
06/08/2018 00h04
"oque é feio para mim é bonito para outros" isso não se aplica a todas as pessoas. Mas respondendo a tua pergunta, não!
anônimo
29/09/2018 13h19
Não existem pessoas feias. Existem pessoas que não se cuidam.
24/10/2018 15h22
Se vc for uma gata nao tem problema nenhum, agora se vc for muso da beleza interior isso seria bem estranho
anônimo
07/06/2020 23h14
Não é.
elas respondem
06/08/2018 00h08
É preconceito sim! Tem que gostar especialmente se for feio,
chato, desinteressante e grudento.
A senhorita é interesseira, isso sim.
Quer ficar se divertindo com os novinhos bonitos enquanto esbanja
beleza e aproveitar-se do dinheiro dos feios qdo ficar pelancuda.
Porque a senhorita sabe perfeitamente que todo feio é gente boa.
Todo feio é legal.
E todo feio ficará indubitavelmente rico!
Preconceituosa!
anônima
29/09/2018 12h04
Olha eu acho que cada um se atrai por aquilo que lhe agrada não existe um certo padrão do que é feio ou bonito. O "feio" pra vc pode ser "bonito" pra mim e vice e versa
anônima
06/08/2018 00h05
Kkkklkl às vezes não sei se o cara finge ou realmente é doente.
anônima
05/08/2018 23h58
Não uai é questão d gosto...as vezes nem é feio só n te agrada
É uq sempre digo"gosto é igual cú cada um tem o seu".
anônima
05/08/2018 23h59
eu nunca liguei pra beleza, logico que conta mas não é o mais importante. Geralmente quem liga muito pra beleza é que é desprovida dela. Geralmente são aqueles idiotas que são virgens com mais de 35 e precisam de uma gp pra realizar esse milagre. Fracasso é a palavra que define melhor
29/09/2018 13h16
Preconceito é julgamento superficial, dizer algo sem conhecer. Então, sim, é preconceito sua loka kkk
29/09/2018 13h49
Eu sempre gostei de homens feios, por razões óbvias:
Eles são bons de papo
Tem pegada que faz a mulher pegar fogo!
E são cavalheiros...
Os que têm boniteza não vale nem o prato que comem..
anônima
07/06/2020 23h12
Sua preferência
Preferência não é preconceito