Como vcs iriam lidar com isso?

elas perguntam
7 20
eles respondem
anônimo
06/08/2018 00h02
Exemplo de pai
anônimo
06/08/2018 02h07
Em sem tratando de pais e mães solteiros os filhos sempre virão em primeiro lugar.
Acostume-se
anônimo
06/08/2018 02h50
Criança tem muita energia e, geralmente, cuidar de criança realmente é cansativo. Seja paciente. Se o ama, o apoie para que continue sendo um pai presente.
05/08/2018 23h57
Conversa com ele, fala q as vezes sente falta de ficar sozinha com ele, q tem vontade de passar um fds sozinhos para gastarem o tempo como bem entederem, só nn tente competir com a filha dele, senão pode ser prejudicial para o relacionamento, ele gosta de vc, tenho ctz q vai entender
06/08/2018 14h36
Deve ser manipulações da ex mulher. Fazendo ele ficar com a filha justamente nos dias que poderia estar com a nova namorada.
06/08/2018 08h09
Vc está aí por qual motivo?
anônimo
06/08/2018 00h56
Filho não é desculpa para ter uma boa relação. Desculpa é uma desculpa.
elas respondem
06/08/2018 00h22
Se meter na relação pai e filho é burrice, nem tente. Ou vc amadurece a ideia de ter que lidar com o relacionamento deles ou procura alguém sem filhos.
anônima
06/08/2018 00h23
Pelo menos isso mostra que ele se importa com a filha e é um pai presente. Se for possível, você pode marcar de sair com ele durante a semana ou passar um tempo juntos em casa mesmo.
anônima
06/08/2018 00h53
A filha é prioridade. E não me leve a mal, vcs podem terminar um dia, mas a filha é eterna. E fique feliz por ele ser um bom pai. Sinal que se vcs continuarem firmes e fortes, ele dará toda assistência ao seus filhos tb

Sobre o que fazer.. é só aceitar msm rs, sair os três ou saia dia de semana. Ou combina de pelo menos 1 vez no mês, saírem sozinhos. Mas brigar por causa de filhos, jamais.
05/08/2018 23h55
Marquem um dia em que podem se ver...quem sabe sair os três juntos uma vez ou outra.
anônima
06/08/2018 00h24
eu jamais namoraria homem com filho
anônima
06/08/2018 00h03
Namorar pai solteiro é roubada. Deus me livre.
06/08/2018 01h41
Quando vc aceitou ficar com ele, sabia que ele vinha com esse pacote ...
Vc não tem q disputar ele com a filha dele ...
e outra aposto que não são todos os FDS que ele fica com ela ...

Pq vc não sai junto com eles , se aproxima da filha ...
anônima
06/08/2018 08h14
Procura um solteiro que não tenha filhos. E tomara que teu namorado jamais case contigo, você seria uma péssima madrasta.
06/08/2018 13h54
Ele é um bom pai,sei que é difícil mas tenta ter um pouco de paciência,os filhos sempre vem em primeiro lugar.
06/08/2018 10h18
Quando vc ficou com ele já sabia que ele tinha filhos né?
Vc sempre, sempre, sempre vai ficar em segundo lugar. Conforme-se.
Converse com ele para reservar outro dia da semana só pra ficar com vc. No dia que ele estiver com a filha, vc sai sozinha, vai fazer uma coisa que vc gosta.
06/08/2018 02h46
Complicado um relacionamento na qual o cara já tenha filhos. Eu particularmente não sou de curtir finais de semana junto com o boy mais imagino quem curta esse tipo de relação. Relacionamento complicado. Nunca interfira numa relação de pai e filho pois é horrível crescer sem pai. Mais ou se acostume ou caia fora. Pq pode até ser que ele se dedique mais pra ficar com vc ao invés da criança mais não seria o certo.
anônima
06/08/2018 00h20
Todo homem que tem filho, a ex não deixa em paz. Isso, porque ex não quer que ele arrume outra. Daí, elas colocam filhos pra eles cuidarem..depois que você casar vai ser pior por que o filho dele não vai te respeitar.. .os contras de namorar pais solteiros é isso.... e mais, se ele não tomar conta a ex manda prender, então pra ficar mais barato pra ele $$$$$, ele cuida ou vai levar pra você cuidar..

No meu caso:
Eu não tenho paciência até o dia que a filha dele começou a atrapalhar.. .garota nojenta.. .garota de 15 anos que ficava atrás dele
..
06/08/2018 08h11
Eu terminaria, já vi outra pergunta sua onde você conta que a ex dele fica enviando fotos mostrando os seios parece que para provocar. É muito problema namorar com quem tem filho de outro relacionamento, arruma alguém que não tenha filhos.
anônima
06/08/2018 08h13
A filha a mais importante que vc, óbvio.
anônima
06/08/2018 02h09
arrume um namorado sem filhos se não aguenta
anônima
06/08/2018 13h35
Conheceu sabendo que já tinha filha, se não gosta procura um solteiro sem filhos. O tenta se juntar junto a eles, criança é tudo de bom.
anônima
06/08/2018 13h55
pra quem tem filho, filho é prioridade vem em primeiro lugar pq não arranjou um cara sem filhos?
06/08/2018 13h57
Queria ter um pai assim, se otgulhe dias por que se vocês se casar e ele vai ser muito atencioso com a criança
anônima
06/08/2018 14h29
Ele está certo. Mas você deveria conversar com ele sobre isso.
anônima
06/08/2018 14h30
Vc tem tudo para ser uma pessima madrasta.