Segue link de um artigo falando de um preconceito em específico, mas no início ela conceitua preconceito, explicando como funciona.
Se você não sabe ler, interpretar e pensar a respeito de assuntos como esse, com esse nível de debate, passe para a próxima pergunta.
https://revistacult.uol.com.br/home/50931-2/

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
06/08/2018 00h12
vc está sendo preconceituoso até em falar isso meu caro.
06/08/2018 00h17
Vemos aqui um cara super culto, ORIGINAL, super cheio das ideias que precisa de um artigo de site para expor sua opinião, estou impressionada com tanta originalidade.
Deixo aqui só os meus parabéns.
anônima
06/08/2018 00h17
Ótimo texto, leitura fácil! Quem é você anônimo?

Achei estranho esse trecho...

"O alto índice de abstenções, votos nulos e brancos (bem como a expressiva votação de políticos que se apresentavam como não-políticos) também é um sintoma do anti-intelectualismo, na medida em que o eleitor identifica o político como aquele que detém o “saber político”, um “saber” que foi demonizado pelos meios de comunicação de massa."
06/08/2018 08h16
Nem sempre concordo com a Tiburi ultimamente, mas esse artigo
é muito bom, @anonimo, e foi ótima ideia divulgá-lo.
Ela é professora, acostumada às publicações nas redes, responsável
em parte por excelentes discussões "pop" de assuntos filosóficos áridos.
Texto rápido, fácil, simples, atual einteligente.
anônima
06/08/2018 08h36
Pré conceito
vc ter um conceito antes de conhecer a pessoa melhor a própria palavra já disse
anônima
06/08/2018 08h30
Você é o perdedor que faz perguntas sobre não querer gordas que te dão mole? Não é preconceito, não na?! Se as minas que vc sonha dissessem que não te querem pq vc é feio e esquisito vc diria que elas são preconceituosas e falaria "se fosse uma ze droguinha ela queria" pq na mente limitada de macho escroto a menina é obrigada a ficar com quem se considera legal hahaha vc não atrai elas pq elas sentem atração por gente bonita com o elas.
anônima
06/08/2018 08h41
Eu já sabia o que significa "preconceito". Não precisa vir aqui no site dar aulinha idiota para justificar que você detesta mulher feia e gorda. Preconceituoso é você.
anônima
06/08/2018 09h37
Depois eu leio, agora tô com preguiça.
eles respondem
anônimo
06/08/2018 00h15
Márcia Tiburi na revistacult.uol... Tô indo pra próxima!
06/08/2018 00h11
Olha a treta ¯\_(ツ)_/¯
06/08/2018 08h07
C é loko que vou entrar em link.
Um clique desses e já sou hackeado.