Não. Quer saber quando dá mais tesão, pelo menos pra mim?
Dá mais tesão quando ela...
1- ...mostra os pezinhos (eu morro nessa hora rss)
2- ...olha pro cara olho no olho!
3- ... sorri de um jeito sacana, olhando nos olhos do cara.
4- ... solta uns gemidos bem reais ao receber oral. Daqueles do tipo "não deu pra evitar!"
5- ... quando gozam de verdade usando um vibrador - Me faz S U B I R pelas paredes.
Quer um exemplo? Entra no xvideos.com e procura por "Two ways to orgasm" .
Tô falando do vídeo postado pelo usuário "Pyreno" (é o primeiro que aparece)
6- ... tem mais, só não me ocorre no momento! rssss
06/08/2018 08h05
Todo dia uma imbecilidade diferente...
Atriz com tatuagem
Atriz com piercing
Atriz com cu rasgado
Atriz com unha pintada
Atriz com buceta arco íris...
anônimo
06/08/2018 00h48
Não!
06/08/2018 14h11
No meu caso, não... na verdade, prefiro sem piercing nenhum. Aliás, se tiver piercing na língua ou na buceta então, eu nem vejo o vídeo.